Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Para vocês...CAMPEÃS

Porque vocês são as Melhores, porque vocês são umas Lutadoras, e pela vossa incrível União e Humildade fica aqui um pequeno presentinho para vocês.

Esta foi mais uma final...uma de muitas que irão vir espero! :D

Força para o Nacional Golpilhas

Gosto Muito de Vocês...

Menina das Raquetes... ;D

terça-feira, 28 de abril de 2009

Golpilheira vence Taça Distrital




As bancadas da Pocariça, encheram-se no passado dia 25 de Abril para assistir ao jogo da Final da Taça de Seniores Femininos. Frente a frente estiveram, na minha opinião as duas equipas que melhor futsal praticaram no distrito ao longo da época que agora termina. C.R. Golpilheira campeã em titulo e A.D.C. Vidais que esta época, honrosamente conquistou o segundo lugar no campeonato distrital da A.F.Leiria.
Começaram melhor as pupilas de Teresa Jordão que cedo chegaram à vantagem com um golo de Carolina Silva. Alguns minutos volvidos, e após uma falha de marcação por parte da equipa do C.R. Golpilheira, os Vidais conseguem chegar ao empate. O golo acabou por tornar o jogo mais emotivo e já perto do intervalo, Irina consegue colocar a equipa do C.R. Golpilheira de novo na frente do marcador, num golo de excelente execução.
Após o intervalo, duas novas protagonistas entraram em campo, as guarda-redes... Bastante activas nesta segunda parte do encontro, acabaram por evitar o avançar do marcador. Mais interventiva esteve a guarda-redes dos Vidais que acabou por tirar algumas bolas de golo certo, principalmente em jogadas de um contra um.
O apito final chegou e com ele os festejos, por mais uma conquista.
Parabéns às duas equipas pela forma como se "debateram" em campo.
Um agradecimento especial a todas as "minhas jogadoras" pela entrega a este jogo... Num dia cheio de adversidades demonstraram o porque de serem o que hoje são... foi um fantástico jogo de equipa onde todas se sacrificaram ao máximo para que no final pudéssemos trazer a Taça para casa... Dignificaram mais uma vez a camisola do clube que representam foram sem duvida alguma sensacionais.... Estou muito orgulhosa de todas vós :):)


Vera #5

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Final da Taça Distrital

É já este Sábado dia 25 de Abril que o C.R.Golpilheira e o A.D.C Vidais vão disputar a final da Taça Distrital. Frente a frente estarão as duas melhores equipas do campeonato, o que certamente irá proporcionar um grande jogo de futsal. O encontro esta marcado para as 18 horas, no Pavilhão Gimnodesportivo da Pocariça. Para que esta época seja em grande para as nossas golpilhas só falta mesmo este troféu e fazerem um grande Campeonato Nacional.
Convidamos a todos para se deslocarem ao pavilhão para assistirem a este jogo e torcerem pela vossa equipa.


Para as nossas Golpilhas apenas uma coisa....façam aquilo que tão bem sabem fazer...jogar futsal!


Boa Sorte Equipa...tragam lá mais "um caneco" para casa!!! :o)

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Juniores tornam-se PENTA-Campeãs


As juniores da Golpilheira receberam e venceram este Domingo a Quinta do Sobrado por 3-0. Com este resultado as nossas golpilhas tornam-se PENTA-CAMPEÃS DISTRITAIS a cinco jornadas do fim do campeonato. É sem sombra de dúvida grande motivo de orgulho para o Clube, como a Treinadora Teresa Jordão que está mais uma vez de parabéns, como para os pais e apoiantes porque as nossas juniores venceram tudo o que havia para vencer, Taça Distrital e Campeonato.


PARABÉNS CAMPEÃS!!! :0)

domingo, 19 de abril de 2009

Campeonato chega ao fim com mais uma vitória

As nossas Golpilhas deslocaram-se ontem ao Louriçal e venceram a equipa da casa por 3-0. Apesar de não terem feito um grande jogo, a Golpilheira controlou e conseguiu contrariar alguns dos bons ataques da equipa adversária que logo no inicio pôs por duas vezes a nossa guada-redes Ivone à prova.
Quando decorriam cerca de 10 minutos de jogo eis que a nossa Capitã Licas remata certeiro para um grande golo na sua terra natal.
A partir dai o controlo do jogo foi das nossas golpilhas que ainda conseguiram marcar antes do intervalo por intermédio da Jéssica Pedreiras que concluiu com êxito a aposta que fez com o pai..marcar 74 golos esta época em jogos de juniores e seniores.Parabéns!
Na segunda parte Teresa Jordão fez descansar a Carol que ainda não está totalmente recuperada da lesão no joelho direito e fez rodar toda a equipa, a maior parte dela constituída por ainda jogadoras juniores.
Com o jogo quase a terminar ainda houve tempo para Licas apontar o 3º golo e fechar a contagem.

A Golpilheira acaba assim o campeonato com 4 pontos de vantagem sobre o 2ºclassificado, os Vidais.


Parabéns Campeãs!

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Inês Cruz representa Selecção Nacional


A nossa Golpilha Inês Cruz foi mais uma vez convocada pela seleccionadora Mónica Jorge para representar Portugal em sub-19 . Esta competição será decisiva para o apuramento para o Campeonato da Europa que se vai realizar na Bielorrússia.


Eis a noticia publicada no Jornal "a Bola":

"A treinadora Mónica Jorge chamou 18 jogadoras para o segundo e decisivo mini-torneio de apuramento para o Campeonato da Europa Feminino de sub-19, que vai decorrer entre 23 e 28 de Abril em solo português.
A equipa das Quinas concentra-se no próximo dia 17 na Quinta do Pinheiro, na Nazaré, iniciando a preparação para o jogo inaugural do torneio, dia 23, com o Azerbaijão, encontro agendado para as 18 horas no Estádio Engenheiro Sílvio H. Cerveira, em Anadia.
Dois dias depois, as atletas lusas defrontam, às 16 horas, a França, no Estádio Dr. Américo Couto, na Mealhada, recinto que recebe o último encontro de Portugal, dia 28 (16 horas), com a congénere do País de Gales.
Apenas o primeiro classificado do torneio garante o apuramento para o Europeu, que vai decorrer este ano na Bielorrússia.


Eis a lista de convocadas: Regina Pereira, Maria Nantes, Mónica Mendes, Carla Vanessa, Carole Costa, Inês Cruz, Laura Luís, Eugénia Moniz, Tânia Domingos, Sara Garcia, Bruna Morais, Elsa Ventura, Dolores Silva, Patrícia Morais, Ana Martins, Filipa Mendes, Ana Borges e Ariana Ruela."


Programa de jogos:

23 de Abril de 2009 - 18h00
França - País de Gales (Estádio Municipal de Oliveira do Bairro)Portugal - Azerbaijão (Estádio Engº Sílvio H. Cerveira, em Anadia)

25 de Abril de 2009 - 16h00
França - Portugal (Estádio Dr. Américo Couto, na Mealhada)Azerbaijão - País de Gales (Estádio Municipal de Águeda)

28 deAbril de 2009 - 16h00
Azerbaijão - França (Estádio Engº Sílvio H. Cerveira, em Anadia)Portugal - País de Gales (Estádio Dr. Américo Couto, na Mealhada)

Boa Sorte Inês...Boa Sorte Portugal!!!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sorteio da Taça Nacional Feminina da Futsal


"O Sorteio da primeira fase da Taça Nacional Feminina de Futsal (seniores) realizou-se esta quarta-feira, na sede da Federação Portuguesa de Futebol (auditório Manuel Quaresma). A primeira jornada da competição disputa-se no dia 1 de Maio. A primeira fase da competição ficará concluída a 30 de Maio."

As nossas Golpilhas encontram-se na série C, juntamente com a equipa do Fundão, CEF e Açores.
O primeiro jogo da 1ªvolta da Golpilheira é já dia 1 de Maio em casa frente ao CEF. Dia 3 viajam até aos Açores e dia 10 recebem o Fundão.
Na 2ªvolta, as Golpilhas vão ao CEF no dia 16, recebem os Açores no dia 23 e vão ao Fundão no dia 30.
Agora sim, está na hora de mostrarem todo o vosso valor, frente as melhores equipas de cada distrito, nós acreditamos em vocês e vamos estar a torcer jogo a jogo.


FORÇA GOLPILHEIRA!!!

Eis o quadro de jogos:


Mais uma vitória para sermos campeãs


As nossas juniores recebem este Domingo pelas 19h30 no pavilhão da Batalha a equipa da Quinta do Sobrado. Em caso de vitória as nossas golpilhas tornam-se PENTA-Campeãs distritais. Convidamos a todos os apoiantes da Golpilheira, para comparecerem no pavilhão e ajudarem a nossa equipa a conquistar mais um êxito. Algumas destas jogadoras juniores ja são campeãs distritais nas seniores...é obra!

Será que a nossa treinadora vai "papar" mais uma taça?hehe


Boa Sorte Golpilhas! Estamos com vocês

Último jogo é no Louriçal

O último jogo do campeonato e já no próximo Sábado às 17h no Louriçal. Apesar de já serem campeãs as nossas golpilhas vão entrar em campo da mesma forma que o fizeram durante todo o campeonato dando o máximo para mais uma vez saírem vitoriosas. Esperemos que o jogo corra tão bem como correu na meia-final da taça distrital...um dos melhores jogos da Golpilheira esta época!

Mais uma vez contamos com o apoio de todos aqueles que têm acarinhado a nossa equipa.


BOA SORTE CAMPEÃS!

terça-feira, 14 de abril de 2009

Para vocês minhas campeãs

Após um fim de semana em grande para o futsal feminino, a nossa equipa prepara-se para entrar numa nova fase... a disputa pela Taça Nacional. Antes porém temos mais uma final da Taça Distrital que queremos ganhar...
Lembrem-se que mais importante que ganhar na quadra é ganhar na consciência de cada uma de vós... ganhar na amizade, no espírito de grupo, na simplicidade e na inter ajuda...
Entrem dentro de campo e dêem o vosso melhor, pois quando se faz algo que se gosta tudo é tão mais fácil...Obrigada por serem quem são equipa :):):)

"Este é o teu primeiro jogo, meu filho, espero que ganhes! Espero que ganhes por ti, não por mim. Porque ganhar é bom! É como se o mundo fosse nosso. Mas esse sentimento dura pouco.É o que fica, é o que aprendes-te.E o que aprendes-te foi a vida. É disso que o desporto trata, da vida!Tudo se joga numa tarde. A felicidade da vida, os sentimentos, as alegrias, os desgostos.Não se pode prever o que vai acontecer.Não se pode prever se te vão por fora do jogo ao fim de 5 minutos ou se vais ficar para o demorado esforço.Não se pode prever como te vais portar. Poderás ser um herói ou poderás não ser absolutamente nada. Simplesmente não se pode prever. Demasiado depende do acaso, do modo como salta a bola.
Não é do jogo que estou a falar, é da vida que falo, mas é da vida que o jogo trata, porque o jogo é sempre vida e a vida um jogo sério.Mas é isso que fazes com as coisas sérias, fazes o melhor que sabes, recebes o que te dão e corres para a frente.Ganhar é agradável, certo! Mas não é de ganhar que se trata! É de querer ganhar que se trata,é de não desistir que se trata.É nunca ficar satisfeito com o que se fez, é de não amolecer, é de não deixar ninguém ficar mal.Joga para ganhar sempre, mas se perderes, perde como um campeão, porque não é só ganhar que importa, o que importa é tentar"

Boa sorte minhas Golpilhas para esta nova etapa...Estarei sempre convosco!!!

#5 - Verinha

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Juniores...VENCEDORAS DA TAÇA DISTRITAL


Ainda não tinham passado 24h depois das seniores se terem tornado Campeãs, já as juniores davam mais uma alegria ao clube depois de vencerem a Final da Taça Distrital. Figueiró dos Vinhos acolheu esta final da taça e todos aqueles que se deslocaram atá ao pavilhão para assistir ao jogo. Tanto as nossas Golpilhas como a equipa da Ribafria tiveram um enorme apoio das suas claques...pais, amigos, dirigentes não quiseram faltar a esta festa do futsal feminino. Carolina Silva podia ser a principal ausência devido a uma pequena lesão mas nada afastou a nossa capitã de entrar no campo e ajudar a equipa. Os golos começaram a surgir bem cedo, e ao intervalo já vencíamos por 5-0. Na 2ªparte Teresa Jordão optou por poupar a Carolina mas nada alterou o ritmo da equipa que dominou do inicio ao fim. Com golos de Jessica Pedreiras, Jessica Pastilha, Silvana, Inês e Jeka as golpilhas acabaram o jogo vencendo por 8-0.

Foi um fim-de-semana em GRANDE para o C.R.Golpilheira e esperamos que não fique por aqui, é que em caso de vitória no próximo jogo do campeonato as juniores sagram-se campeãs!!!


PARABÉNS GOLPILHAS!!!
PARABÉNS TREINADORA BABOSA...ou como dizem as tuas atletas..."PAPA TAÇAS"


2ºgolo da Golpilheira apontado pela Jess

Um cadito do jogo...

A melhor claque do mundo...

E salta golpilhas e salta golpilhas..olé olé...

O grito de guerra...e a festa!

CAMPEÃS...NÓS SOMOS TRI-CAMPEÃS!!!


"Campeãs...Campeãs...Nós somos TRI-CAMPEÃS"...foi esta a frase mais gritada pela equipa da Golpilheira depois de vencerem o Ansião por 3-1. Com esta vitória Teresa Jordão é mais uma vez uma treinadora feliz, vence mais um campeonato com a equipa Sénior e prepara-se ainda para vencer também nas juniores. Apesar do titulo ter acontecido fora de casa, festa não faltou no pavilhão de Ansião, banhos de champanhe, baldes de água para cima da treinadora foram algumas das formas que as golpilhas arranjaram mostrarem a sua satisfação por mais um titulo. Apesar da vitória o jogo não foi nada fácil, Ansião tem um boa equipa e a guarda-redes esteve em grande naquele jogo. Ao intervalo estávamos empatadas a 1 golo e foi preciso um golaço da Carol para fazer respirar de alivio a equipa e as pessoas que se deslocaram para apoiar a Golpilheira. Mesmo antes do apito final, Licas faz um remate que bate numa jogadora de Ansião e entra para a baliza fazendo o 3-1, resultado final.
Apesar de ainda faltar um jogo para o final do Campeonato as Golpilhas já só pensam no Nacional e em se prepararem para fazerem um grande campeonato!



PARABÉNS CAMPEÃS...PARABÉNS TREINAS...PARABÉNS C.R.GOLPILHEIRA!!!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Golpilheira procura vitória para mais um titulo


A Golpilheira vai deslocar-se hoje a Ansião para disputar o jogo que estava em atraso da 15ª jornada. Em caso de vitória a equipa de Teresa Jordão sagra-se tri-campeã e vai disputar os Nacionais.
O jogo está marcado para as 21h30 e certamente apoio não vai faltar as nossas golpilhas que estão motivadas e unidas como sempre .


BOA SORTE CAMPEÃS!!!

Final da Taça das Juniores


Realiza-se amanhã pelas 18h em Figueiró dos Vinhos a final da Taça distrital das Juniores. Frente a frente estarão as nossas golpilhas e a Ribafria. Será a 4ªvez que estas duas equipas se vão encontar na final tendo a Golpilheira vencido duas e a Ribafria 1. Será sem duvida um bom jogo para assistir e para sofrer. Esperamos que as nossas juniores consigam alcançar o feito da ultima época voltando a serem CAMPEÃS DA TAÇA DISTRITAL!

FORÇA GOLPILHAS!!!

De regresso...

Pedimos desculpa aos leitores e amigos deste blog pela ausência de noticias à já cerca de 1mês. Falta de tempo e problemas informáticos foram alguns dos motivos. Prometemos tentar corrigir este erro para que possam estar sempre informados sobre os resultados da Golpilheira.
Desde de 19 de Março, dia da ultima postagem já aconteceram uma série de coisas boas...isto é..uma série de bons resultados.


No dia 21 de Março as nossas Golpilhas deslocaram-se ao Louriçal para disputar a 1/2 final da Taça vencendo por 4-0. Num dos melhores jogos da época a Golpilheira dominou toda partida não dando hipóteses à equipa adversária. Irina, Licas e Martita foram as marcadoras de serviço.


As juniores também continuam em grande, depois da vitória frente ao CEF, derrotaram a GRAP e venceram no passado Domingo a equipa de Segodim por 18-2 ficando a faltar uma vitória para se tornarem campeãs.


Para o campeonato e depois de vencerem a GRAP por 7-o, as nossas Golpilhas não se deslocaram a Ansião no dia 28 de Março porque o jogo foi adiado para 9 de Abril e receberam no passado dia 4 de Abril a equipa da Pocariça que saiu derrotada pavilhão da Batalha por 3-0. Irina, Carol e Licas marcaram os golos.


Boa GOLPILHAS!!! :o)