Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

quinta-feira, 9 de abril de 2009

De regresso...

Pedimos desculpa aos leitores e amigos deste blog pela ausência de noticias à já cerca de 1mês. Falta de tempo e problemas informáticos foram alguns dos motivos. Prometemos tentar corrigir este erro para que possam estar sempre informados sobre os resultados da Golpilheira.
Desde de 19 de Março, dia da ultima postagem já aconteceram uma série de coisas boas...isto é..uma série de bons resultados.


No dia 21 de Março as nossas Golpilhas deslocaram-se ao Louriçal para disputar a 1/2 final da Taça vencendo por 4-0. Num dos melhores jogos da época a Golpilheira dominou toda partida não dando hipóteses à equipa adversária. Irina, Licas e Martita foram as marcadoras de serviço.


As juniores também continuam em grande, depois da vitória frente ao CEF, derrotaram a GRAP e venceram no passado Domingo a equipa de Segodim por 18-2 ficando a faltar uma vitória para se tornarem campeãs.


Para o campeonato e depois de vencerem a GRAP por 7-o, as nossas Golpilhas não se deslocaram a Ansião no dia 28 de Março porque o jogo foi adiado para 9 de Abril e receberam no passado dia 4 de Abril a equipa da Pocariça que saiu derrotada pavilhão da Batalha por 3-0. Irina, Carol e Licas marcaram os golos.


Boa GOLPILHAS!!! :o)

Sem comentários: