Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

terça-feira, 28 de abril de 2009

Golpilheira vence Taça Distrital




As bancadas da Pocariça, encheram-se no passado dia 25 de Abril para assistir ao jogo da Final da Taça de Seniores Femininos. Frente a frente estiveram, na minha opinião as duas equipas que melhor futsal praticaram no distrito ao longo da época que agora termina. C.R. Golpilheira campeã em titulo e A.D.C. Vidais que esta época, honrosamente conquistou o segundo lugar no campeonato distrital da A.F.Leiria.
Começaram melhor as pupilas de Teresa Jordão que cedo chegaram à vantagem com um golo de Carolina Silva. Alguns minutos volvidos, e após uma falha de marcação por parte da equipa do C.R. Golpilheira, os Vidais conseguem chegar ao empate. O golo acabou por tornar o jogo mais emotivo e já perto do intervalo, Irina consegue colocar a equipa do C.R. Golpilheira de novo na frente do marcador, num golo de excelente execução.
Após o intervalo, duas novas protagonistas entraram em campo, as guarda-redes... Bastante activas nesta segunda parte do encontro, acabaram por evitar o avançar do marcador. Mais interventiva esteve a guarda-redes dos Vidais que acabou por tirar algumas bolas de golo certo, principalmente em jogadas de um contra um.
O apito final chegou e com ele os festejos, por mais uma conquista.
Parabéns às duas equipas pela forma como se "debateram" em campo.
Um agradecimento especial a todas as "minhas jogadoras" pela entrega a este jogo... Num dia cheio de adversidades demonstraram o porque de serem o que hoje são... foi um fantástico jogo de equipa onde todas se sacrificaram ao máximo para que no final pudéssemos trazer a Taça para casa... Dignificaram mais uma vez a camisola do clube que representam foram sem duvida alguma sensacionais.... Estou muito orgulhosa de todas vós :):)


Vera #5

1 comentário:

Irina 20 disse...

Eu também me sinto orgulhosa...orgulhosa por fazer parte desta equipa fantástica e por fazer parte de uma familia...mostramos dentro de campo porque somos melhores...Golpilhas temos de manter o espirito para a fase que vamos iniciar já na próxima sexta feira, EU ACREDITO :) Vamos lá garotas... adoro-vos muito... obrigada!

Beijinhos