Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

domingo, 19 de abril de 2009

Campeonato chega ao fim com mais uma vitória

As nossas Golpilhas deslocaram-se ontem ao Louriçal e venceram a equipa da casa por 3-0. Apesar de não terem feito um grande jogo, a Golpilheira controlou e conseguiu contrariar alguns dos bons ataques da equipa adversária que logo no inicio pôs por duas vezes a nossa guada-redes Ivone à prova.
Quando decorriam cerca de 10 minutos de jogo eis que a nossa Capitã Licas remata certeiro para um grande golo na sua terra natal.
A partir dai o controlo do jogo foi das nossas golpilhas que ainda conseguiram marcar antes do intervalo por intermédio da Jéssica Pedreiras que concluiu com êxito a aposta que fez com o pai..marcar 74 golos esta época em jogos de juniores e seniores.Parabéns!
Na segunda parte Teresa Jordão fez descansar a Carol que ainda não está totalmente recuperada da lesão no joelho direito e fez rodar toda a equipa, a maior parte dela constituída por ainda jogadoras juniores.
Com o jogo quase a terminar ainda houve tempo para Licas apontar o 3º golo e fechar a contagem.

A Golpilheira acaba assim o campeonato com 4 pontos de vantagem sobre o 2ºclassificado, os Vidais.


Parabéns Campeãs!

1 comentário:

Telma disse...

Likinhas...k golo brutal!!!uau...