Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

segunda-feira, 13 de abril de 2009

CAMPEÃS...NÓS SOMOS TRI-CAMPEÃS!!!


"Campeãs...Campeãs...Nós somos TRI-CAMPEÃS"...foi esta a frase mais gritada pela equipa da Golpilheira depois de vencerem o Ansião por 3-1. Com esta vitória Teresa Jordão é mais uma vez uma treinadora feliz, vence mais um campeonato com a equipa Sénior e prepara-se ainda para vencer também nas juniores. Apesar do titulo ter acontecido fora de casa, festa não faltou no pavilhão de Ansião, banhos de champanhe, baldes de água para cima da treinadora foram algumas das formas que as golpilhas arranjaram mostrarem a sua satisfação por mais um titulo. Apesar da vitória o jogo não foi nada fácil, Ansião tem um boa equipa e a guarda-redes esteve em grande naquele jogo. Ao intervalo estávamos empatadas a 1 golo e foi preciso um golaço da Carol para fazer respirar de alivio a equipa e as pessoas que se deslocaram para apoiar a Golpilheira. Mesmo antes do apito final, Licas faz um remate que bate numa jogadora de Ansião e entra para a baliza fazendo o 3-1, resultado final.
Apesar de ainda faltar um jogo para o final do Campeonato as Golpilhas já só pensam no Nacional e em se prepararem para fazerem um grande campeonato!



PARABÉNS CAMPEÃS...PARABÉNS TREINAS...PARABÉNS C.R.GOLPILHEIRA!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sao as maiores :) Parabens!
Tenho saudades vossas!

* beijinho


Daniela Faustino

Telma disse...

Parabéns Golpilhas!

Foi muito bom ver-vos pela 1ªvez a serem campeãs. É fantástico ver-vos a treinar, a jogar, a lutar e a "sofrerem" em cada minuto do jogo.
Continuem com esse espirito de grupo, continuem com essa amizade que as torna diferentes...algo que faz inveja a muita gente e que na verdade é apenas sinónimo de transparência, humildade e interajuda.

Parabéns também à treinadora Teresa Jordão.Conheco-te à pouco tempo mas ver o teu trabalhar, ver o que fazes por elas,a luta diária que tens e a entrega incondicional ao futsal nomeadamente à Golpilheira fez com que eu ganhasse uma grande admiração por ti.Continua o excelente trabalho. :o)

Para finalizar, parabens a todos os directores, a todas as mamãs e papás que são uma claque fantástica e a todos os que gostam da equipa.