Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Irina Araújo a melhor de 2012

O Diário de Leiria elegeu, como já vem sendo hábito, os melhores do ano de 2012 no desporto distrital. Aqueles que mais se descaram no ano nas modalidades de futebol, FUTSAL, andebol, hóquei e atletismo.
Irina Araújo, que injustamente não foi uma das nomeadas para melhor atleta na "Gala do Desporto" vê agora reconhecido todo o seu trabalho, empenho e todas as grandes exibições que tem feito ao serviço do C.R.Golpilheira pelo Diário de Leiria.

É sem dúvida alguma um reconhecimento mais que merecido para esta atleta que tanto tem dado à modalidade, que tanto tem trabalhado, que tantos títulos tem conquistado e que é sem qualquer sombra de dúvida um exemplo para muitas jogadoras de futsal.

PARABÉNS IRINA E CONTINUA A ACREDITAR...





1 comentário:

Golpilhas disse...

A quem enviou o comentário anónimo...só temos uma coisa a dizer:O teu ANONIMATO é que é sem dúvida uma vergonha...e tomar TU...um dia chegar aos calcanhares desta senhora.
A dor de cotovelo é bem tramada...

Fica bem Mr/Mrs Anonima

Assinado: Equipa da Golpilheira