Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

domingo, 24 de novembro de 2013

Golpilheira vence em casa

As nossas Golpilhas receberam e venceram este sábado a equipa do CD Fátima por 7-1, no jogo da 7ª jornada do campeonato nacional de futsal feminino zona sul.
Dominadoras desde o inicio do jogo, a nossa equipa fez uma excelente primeira parte chegando ao intervalo a vencer por 4-0. Na segunda parte o ritmo de jogo diminui um pouco, os erros aumentaram mas estivemos sempre por cima e conquistámos mais 3 importantes pontos.
O campeonato vai sofrer agora uma pausa de quase um mês, devido à preparação da Seleção Nacional para o IV Torneio Mundial de Futsal a realizar-se em Espanha entre os dias 14 e 20 de Dezembro.
A nossa equipa está neste momento isolada no segundo lugar e tudo faremos para continuar nos lugares cimeiros da classificação.


FORÇA GOLPILHAS!!!!



Sem comentários: