Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sorteio da Taça Nacional Feminina da Futsal


"O Sorteio da primeira fase da Taça Nacional Feminina de Futsal (seniores) realizou-se esta quarta-feira, na sede da Federação Portuguesa de Futebol (auditório Manuel Quaresma). A primeira jornada da competição disputa-se no dia 1 de Maio. A primeira fase da competição ficará concluída a 30 de Maio."

As nossas Golpilhas encontram-se na série C, juntamente com a equipa do Fundão, CEF e Açores.
O primeiro jogo da 1ªvolta da Golpilheira é já dia 1 de Maio em casa frente ao CEF. Dia 3 viajam até aos Açores e dia 10 recebem o Fundão.
Na 2ªvolta, as Golpilhas vão ao CEF no dia 16, recebem os Açores no dia 23 e vão ao Fundão no dia 30.
Agora sim, está na hora de mostrarem todo o vosso valor, frente as melhores equipas de cada distrito, nós acreditamos em vocês e vamos estar a torcer jogo a jogo.


FORÇA GOLPILHEIRA!!!

Eis o quadro de jogos:


1 comentário:

Irina 20 disse...

Aqui vamos nós para mais uma "aventura"... não vai ser fácil mas com a nossa força, com a nossa união, com a nossa amizade conseguiremos ultrapassar todos os obstaculos com que nos iremos deparar... minhas Golpilhas obrigada por fazerem parte da minha vida... adoro-vos muito! :):)

Beijinhos e abracinhos