Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Juniores...VENCEDORAS DA TAÇA DISTRITAL


Ainda não tinham passado 24h depois das seniores se terem tornado Campeãs, já as juniores davam mais uma alegria ao clube depois de vencerem a Final da Taça Distrital. Figueiró dos Vinhos acolheu esta final da taça e todos aqueles que se deslocaram atá ao pavilhão para assistir ao jogo. Tanto as nossas Golpilhas como a equipa da Ribafria tiveram um enorme apoio das suas claques...pais, amigos, dirigentes não quiseram faltar a esta festa do futsal feminino. Carolina Silva podia ser a principal ausência devido a uma pequena lesão mas nada afastou a nossa capitã de entrar no campo e ajudar a equipa. Os golos começaram a surgir bem cedo, e ao intervalo já vencíamos por 5-0. Na 2ªparte Teresa Jordão optou por poupar a Carolina mas nada alterou o ritmo da equipa que dominou do inicio ao fim. Com golos de Jessica Pedreiras, Jessica Pastilha, Silvana, Inês e Jeka as golpilhas acabaram o jogo vencendo por 8-0.

Foi um fim-de-semana em GRANDE para o C.R.Golpilheira e esperamos que não fique por aqui, é que em caso de vitória no próximo jogo do campeonato as juniores sagram-se campeãs!!!


PARABÉNS GOLPILHAS!!!
PARABÉNS TREINADORA BABOSA...ou como dizem as tuas atletas..."PAPA TAÇAS"


2ºgolo da Golpilheira apontado pela Jess

Um cadito do jogo...

A melhor claque do mundo...

E salta golpilhas e salta golpilhas..olé olé...

O grito de guerra...e a festa!

1 comentário:

Telma disse...

Palavras para quê???

São campeãs e foram sem duvida fantásticas no jogo da final.Grande vitória, é espectacular ver-vos a jogar...5 stars..hehe.

Grande Claque...os videos dizem tudo.

Treinas...és mesmo papa taças não és?Puxa... :)

PARABÉNS!!!