Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

sexta-feira, 5 de março de 2010

Jessica Pedreiras apanha 2 jogos de castigo

A Capitã das juniores, Jess, recebeu um castigo de 2 jogos depois do polémico jogo frente á Caranguejeira. O C.R.Golpilheira perdeu o jogo por 4-3 quando a segunda parte teve 39 min e aos 31 min as golpilhas estavam a vencer por 3-2.
O golo do empate provocou várias emoções dentro e fora de, onde a Jessica segundo o árbitou, proferiu palavras injuriosas. Como o árbitro não expulsou a jogadora durante o jogo, tendo esta permanecido até ao final da partida e tendo em conta que a jogadora parece não ter dito o que o árbitro aponta, este caso está a provocar alguma polémica e como tal alguma injustiça para com a jogadora da Golpilheira.

 
Como é obvio a Jess conta com todo o apoio da equipa e seguramente que este castigo ainda lhe dará maior vontade de jogar. :o)

1 comentário:

'jesss' disse...

opah.. que treta.. o que vale é q o sofrimento ja passou.. =)
obrigada pelo apoio golpilhas.. =))