Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

sexta-feira, 5 de março de 2010

C.R.Golpilheira sofre 1ª derrota no Campeonato

As nossas Golpilhas sofreram no passado Sábado a primeira derrota no campeonato, perdendo diante a U.D.Caranguejeira por 4-2. A equipa da casa entrou melhor em jogo, com muita vontade de vencer e diminuir assim a diferença de pontos entre as duas equipas.
As nossas Golpilhas ainda marcaram primeiro por intermédio de Rita Eusébio, mas a vantagem durou pouco termpo, um erro defensivo deu a posse de bola à jogadora adversária que isolada empatou o jogo.
O jogo não estava a correr bem, os passes não eram certos, mesmo isoladas em frente à guarda-redes não conseguiam marcar e foi mesmo a Caranguejeira que conseguiu passar para a frente do marcador com um golo da Pisco.
A equipa não conseguia corrigir os erros sucessivos que estava a cometer o que proporcionou o 3-1 para a equipa da casa.
As nossas Golpilhas ainda reduziram para 3-2 e quando estavam a atacar mais e à procura do golo da igualdade, surge um livre que sentenciou o jogo em 4-2.
Este resultado menos bom reduz a diferença de pontos entre as duas equipas, estando agora o C.R.Golpilheira à frente com 4 pontos de vantagem sobre a U.D.Carangueira.

Resultados da 13ªJornada

Classificação até ao momento



Sábado há mais futsal e seguramente que a Golpilheira vai voltar a deliciar-nos com um grande jogo...pois são somente a melhor equipa do distrito. :o)

FORÇA GOLPILHAS!!!

1 comentário:

Left disse...

Perdemos uma batalha, nao perdemos a guerra!
A luta continua!
Força Gropilhas :)