Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

terça-feira, 9 de março de 2010

Golpilheira vence por 4-1


As nossas golpilhas venceram no passado sábado o C.R.C. O Abelha por 4-1. Na primeira parte e embora a Golpilheira estivesse no controlo do jogo foi preciso uma jogadora do Abelha dar vantagem à equipa da casa com um auto-golo. A Golpilheira procurou por enumeras vezes aumentar essa a vantagem mas as GRANDES defesas da Guarda-redes e as bolas ao poste e à barra impediram que tal acontecesse até ao intervalo. Aliás, mesmo antes de acabar a primeira parte e depois de uma recuperação de bola a meio campo, o C.R.C.Abelha conseguiu mesmo igualar a partida. Só no 2º tempo houve mais golos, ainda assim aconteceram quase a meio da 2ª parte porque a bola teimava em não entrar e a guarda-redes estava a fazer um grande jogo. O 2-1 foi marcado pela nossa capitã Liliana Salema, o 3-1 teve assinatura de Irina Araujo e o 4 e ultimo golo foi novamente apontado pela Liliana (Licas).

Sem dúvida uma segunda parte melhor que a primeira, contudo as nossas Golpilhas estão de parabéns por este resultado e por terem conquistados mais 3 pontos importantes na luta pelo titulo.

De salientar que neste jogo não participou a Jessica Pedreiras por estar a cumprir castigo. E dar os parabéns à junior Rita, pois foi opção da treinadora Teresa Jordão e esteve muito bem. :)

PARABÉNS GOLPILHAS!!!

Resultados Referentes à 14ª Jornada


Classificação

2 comentários:

'jesss' disse...

ooh minhas golpilhas.. =) sao um dos meus orgulhos.. vitoria suada mas merecida.. =))
e obrigado pelo golo capita.. =)

Anónimo disse...

Olá...axo que têm uma exelente equipa...a começar pela capitã claro..a miúda é fortíssima...e linda