Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

sábado, 13 de março de 2010

Golpilheira recebe G.D.R.Parceiros


A Golpilheira recebe hoje pelas 21h no Pavilhão da Batalha o G.D.R.Parceiros para mais uma jornada do campeonato distrital.
A quatro jornadas no fim, as nossas Golpilhas estão focadas em lutar para conseguirem mais 3 pontos em busca da tão esperada revalidação do titulo distrital. Jessica Pedreiras volta a ficar  de fora por estar ainda a cumprir castigo.

Convidamos e pedimos a todos os apoiantes da nossa equipa apra comparecerem no pavilhão para com o vosso apoio ajudar as nossas golpilhas a conquistarem mais uma vitória.



BOA SORTE GOLPILHAS!!!

1 comentário:

Golpilha #20 disse...

Jogo impróprio para quem gosta de futsal bem jogado, as Golpilhas bem tentaram mas a equipa adversária jogava muito com o corpo...o importante é que vencemos, ganhando assim mais 3 pontos. Obrigado pelo apoio de todos aqueles que nos apoiam. Beijinhos