Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

terça-feira, 23 de março de 2010

Golpilheira Goleadora...


As nossas Golpilhas golearam no passado Sábado a equipa dos Vidais por 8-0. Foi talvez dos melhores jogos da nossa equipa, que se encontra agora a uma vitória de se tornarem tetra-campeãs distritais. O jogo começou muito disputado, com os Vidais a terem no inicio uma boa oportunidade de inaugurar o marcador. Tal não aconteceu e foram mesmo as nossas golpilhas a chegar a vantagem com um golo de Rita Eusébio que deixou o publico ao rubro. A Golpilheira era cada vez mais superior, controlava o jogo e sem surpresas chegou ao 2º golo por intermédio de Licas (Capitã). Ainda antes do intervalo a nossa capitã voltou a fazer o gosto ao pé mandado a nossa equipa para o intervalo a vencer por 3-0.
Se a 1ª parte já foi boa, a 2ª foi ainda melhor e a Golpilheira além de deliciar as pessoas presentes no pavilhão da Batalha com um excelente futsal, marcou ainda mais 5 golos. Carolina Silva marcou o golo da noite, Irina Araujo continua a mostrar que está em excelente forma apontando 2 golos e fazendo ainda o passe para o ultimo golo que foi apontado por Mariana.

A treinadora Teresa Jordão tem motivos para estar orgulhosa até porque no Domingo também as juniores venceram...3-2 frente ao CEF. :o)


PARABÉNS GOLPILHAS

Golo de Carolina Silva

Grito de Guerra

1 comentário:

Golpilha #20 disse...

Como Golpilhas que somos em momento algum viramos as costas á luta, como tal demonstramos dentro de campo o nosso valor, sábado que vem temos mais uma prova de fogo e vamos como é óbvio fazer de tudo para a ultrapassar.
Beijinhos e abracinhos para a familia Golpilha :)