Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

quarta-feira, 20 de março de 2013

Golpilheira vencem Taça Distrital

As nossas Golpilhas venceram no passado domingo a equipa da A.D.C. Vidais por 1-0, conquistando assim a Taça Distrital 2012/2013. Num jogo bastante equilibrado e com várias oportunidades de golo para ambas as partes, foi a nossa equipa que teve a "sorte" no jogo quando a Tita num gesto técnico fantástico marca o golo da vitória.
O pavilhão do Casal Velho esteve cheio e certamente que todas as pessoas presenciaram um grande jogo de futsal feminino.
Parabéns às nossas campeãs...e Parabéns à equipa dos Vidais..pela atitude, determinação e vontade de vencer. São uma grande equipa.Continuem o bom trabalho.

Agora que as competições no distrito terminaram...vem aí a Taça Nacional...com as melhores equipas nacionais. O que pretendemos??? Sem duvida alguma conquistar um lugar na elite do futsal feminino, isto é, fazer um bom resultado para sermos uma das equipas que vão jogar o campeonato nacional 2013/2014.

Contamos contigo para nos apoiar como sempre!!!

Parabéns Golpilhas e MUITA FORÇA!!!





Sem comentários: