Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

domingo, 31 de março de 2013

Golpilhas na frente da série F


As nossas Golpilhas venceram na passada 6ª feira o C.D.Fátima por 4-2 isolando-se assim na liderança da série F 
da Taça Nacional de futsal feminino..
Foram muitas as pessoas que se deslocaram ao Pavilhão da Batalha para assistirem e aplaudirem a sua equipa.
Assistimos a um bom jogo que só pecou pelo piso escorregadio do pavilhão devido à humidade, que por algumas vezes provocou a queda de jogadoras e impossibilitou um jogo melhor e mais rápido.
A Golpilheira entrou bem no jogo e cedo se verificou que o adversário procurava o erro da nossa equipa para em contra-ataque criar perigo à nossa baliza. Com uma equipa jovem mas muito rápida e aguerrida no ataque, as Campeãs da AF Santarém dificultaram muito o trabalho das nossas jogadoras.
As nossas Golpilhas marcaram primeiro por intermédio de Rita Gabriel, mas em pouco tempo a equipa de Fátima, aproveitando dois erros nossos, passou para a frente do marcador.
Antes do intervalo, Irina Araújo empata o jogo e volta a trazer a Golpilheira para cima.
Na 2ª parte a equipa de Fátima, que não pode contar com a ajudar de uma das suas melhores jogadoras por lesão, limitou-se a defender e a esperar o nosso erro. Desperdiçamos muitas ocasiões de golo e só a 5 minutos do fim, após a marcação de um canto, Carolina Costa voltou a colocar a Golpilheira na frente do marcador.
Já nos últimos instantes do jogo, Rita Gabriel recupera uma bola e bisa no jogo fechando o resultado em 4-2. A equipa de Teresa Jordão está assim a um pequeno passo de passar à 2ª fase da Taça nacional e garantir desde já um lugar no Nacional do próximo ano. O próximo jogo será no dia 13 de Abril em Serpins.

Parabéns à nossa equipa por mais uma vitória e parabéns à equipa de Fátima pela forma como encarou o jogo, pela forma que lutou e pelo bom futsal que apresenta.



Sem comentários: