Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Mais uma goleada...

As nossas Golpilhas deslocaram-se e venceram ontem o C.P.R. da Pocariça por 6-0 num jogo marcado pela ausência de árbitros.
A passar por um excelente momento de forma, as nossas golpilhas passaram com distinção em mais um "teste" no campeonato distrital de futsal feminino. Dominadoras desde inicio, a equipa de Teresa Jordão chegou ao intervalo a vencer por 3-0 com golos de Licas, Rita e Tita.
Na segunda parte mantiveram o mesmo domínio e ritmo de jogo e sem surpresas dilataram a vantagem, marcando por mais 3 vezes. A Carol fez o golo do jogo, a Tita que também já tinha marcado um belo golo voltou a facturar e a Jeka fechou a contagem.

O Centro Recreativo da Golpilheira tem o melhor inicio de sempre no campeonato...contando já com 22 golos marcados e nenhum sofrido.

FORÇA GOLPILHEIRAAAAA :)



Sem comentários: