Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

sábado, 3 de novembro de 2012

Golpilheira conquista 5ª Supertaça consecutiva

A Golpilheira conquistou no passado dia 1 de novembro a 5ª Supertaça consecutiva, depois de ter vencido a Academia da Caranguejeira por 6-3. Já se esperava um jogo um pouco atípico tendo em conta a forma de jogo da equipa adversária que joga maioritariamente 5 para 4.
A Golpilheira sentiu algumas dificuldades, não conseguindo impor o seu jogo, entrando mesmo a perder na partida. A vantagem da Academia não durou muito tempo e no final da 1ª parte já a nossa equipa vencia por 3-1 com golos da Jess (1) e Tita (2).
Na 2ª parte a Academia voltou a entrar melhor e empatou o jogo. Apesar disso as nossas Golpilhas conseguiram dar a volta ao jogo com toda a sua determinação, garra e espírito de equipa que as têm caraterizado neste inicio de época. Carolina Silva colocou a equipa de Teresa Jordão novamente a vencer, Irina Araújo aumentou a vantagem e Jess consolidou a vitória.

Parabéns à Academia da Caranguejeira pela entrega ao jogo, pela garra que demonstram e por acreditarem tal como nós.

Parabéns GOLPILHAS por mais este titulo :)


Sem comentários: