Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

14ª Jornada: A.D.A.Ribeira do Sirol / C.R.Golpilheira

    As nossas Golpilhas irão defrontar no próxima sábado a equipa da A.D.A.Ribeira do Sirol pelas 21h no Pavilhão da Bajouca.
   Convidamos todos os nossos queridos apoiantes a deslocarem-se ao pavilhão para mais uma vez nos darem força para trazermos para casa mais 3 pontos.

Bem Hajam!!!
 

Mais uma importante vitória!!!

    
    As nossas golpilhas receberam e venceram no passado sábado o Núcleo Sportinguista de Leiria por 6-2 num jogo totalmente controlado pelas campeãs distritais que bem cedo se adiantaram no marcador por intermédio de Liliana Salema (Licas-Capitã). A Licas voltaria a marcar pouco tempo depois e foi com este resultado que o jogo foi para intervalo.
    Na segunda parte a Golpilheira voltou a entrar bem no jogo e logo nos minutos iniciais, Irina Araújo colocou  equipa de Teresa Jordão a vencer por 3-0. O Núcleo respondeu bem e numa situação de contra-ataque consegui reduzir a desvantagem com um golo da sua capitã de equipa, Ana Lúcia (LU).
     A Golpilheira voltou no entanto a aumentar a vantagem depois de um grande lance individual da Carol, que após deixar duas adversárias para trás, remata muito forte e fazendo o melhor golo do jogo.
     O 5º e 6º golos foram apontados por Jessica Pedreiras (Jess) e Irina Araújo, respectivamente.
     Já no final do jogo o Núcleo voltou a marcar sentenciando o jogo em 6-2.

Parabéns Golpilhas :)

Juniores na Final da Taça Distrital

A equipa de juniores da Golpilheira apurou-se para a final da Taça Distrital, depois de ter eliminado o Centro de Estudos de Fátima (CEF) por 1-0. As golpilhas deslocaram-se a Fátima sabendo que a tarefa não ia ser fácil, não só porque jogavam fora e iam defrontar uma das melhores equipas do campeonato, mas sobretudo porque se disputava um lugar na final da Taça.
O jogo foi muito equilibrado, com oportunidades de golo para ambas as equipas que não conseguiram marcar no tempo regulamentar.  Foi necessário recorrer ao prolongamento para surgir o unico golo do jogo, apontado por Rita Gabriel e que deu a vitória ao C.R.Golpilheira.


Nota negativa para os árbitros que acabaram por "estragar" um grande jogo...e que infelizmente não sabiam algumas das regras da nossa modalidade..upss. 

Gostavamos tambem de dar os PARABÉNS à equipa do CEF, pela forma como lutou e pela excelente equipa que é.

Por fim...dar as BOAS VINDAS à nossa Guarda-Redes, que após longos meses afastada da competição por estar a recuperar de uma lesão, voltou neste dia à baliza e fez um MAGNIFICA EXIBIÇÃO!!! PARABÉNS BOSSAC e FORÇA!!!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Golpilheira venceu Pocariça



     O Centro Recreativo da Golpilheira, deslocou-se à Pocariça onde venceu a equipa da casa por 5-3. Apesar da vitória, foi muito complicado trazer os 3 pontos para casa, e por duas vezes, as nossas Golpilhas estiveram mesmo em desvantagem no marcador.
    O primeiro golo das tetra-campeãs aconteceu muito cedo, por infelicidade de uma jogadora da equipa adversária que marcou um auto-golo. A reacção da Pocariça foi imediata, e num contra-ataque empatou o jogo. As nossas golpilhas não estavam a jogar muito bem  e pouco tempo após o empate, viram a Pocariça passar para a frente do marcador após um azar da nossa capitã, que ao tentar jogar a bola para fora, acabou por colocá-la dentro da própria baliza. Ainda antes do intervalo, Carolina Silva empata o jogo e dá um pouco mais de tranquilidade à equipa e apoiantes.
    No inicio da 2ª parte e quando se esperava o 3 golo da Golpilheira, aconteceu exactamente o contrário,  a Pocariça voltou a adiantar-se no marcador após a marcação de um livre. A Golpilheira ia crescendo à medida que o tempo passava, contudo, a ansiedade dificultava muitas vezes os passes e remates certeiros.   
    Foi já a meio da 2ª parte que o golo do empate surgiu, por intermédio de Jessica Pedreiras. Empate esse que não servia em nada às aspirações das nossas Golpilhas. E só mesmo a 10 minutos do fim foi possivel respirar de alivio, Irina Araújo colocou pela primeira vez a Golpilheira em vantagem no marcador. Já mesmo no fim, houve ainda tempo para Carolina Silva bisar na partida.
    Com este resultado a Golpilheira conquistou mais três pontos. :)

Parabéns à equipa adversária pela forma como jogou.
Parabéns à nossa equipa por mais uma vez terem lutado até ao fim...voces são "enormes" :)

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Taça Distrital

     O jogo da  2ª eliminatória da Taça Distrital vai colocar frente a frente duas das melhores equipas do distrito. O sorteio ditou que as nossas Golpilhas terão de defrontar a A.D.C.Vidais no dia 5 de Março no Pavilhão da Batalha.
A Golpilheira procura este ano conquistar a sua 5ª Taça Distrital consecutiva, uma vez que desde 2007 tem sido sempre vencedora.
Quem gosta de futsal, não vai querer certamente perder este jogo que terá inicio às 19h.

Boa Sorte Campeãs!!! FORÇA! :)


C.R.Golpilheira defronta C.P.R.Pocariça

      O C.R.Golpilheira irá deslocar-se amanhã, dia 12 de Fevereiro, à Pocariça, onde, pelas 19h defronta a equipa da casa no jogo da 12ª jornada do campeonato distrital.
O C.P.R.Pocariça encontra-se em 6º lugar no campeonato e é sempre um adversário dificil, principalmente quando joga em casa. As nossas Golpilhas tudo farão para conquistar mais uma vitória e como tal, contamos com o vosso apoio. Convidamos todos os nosso apoiantes, que são fantásticos, para se deslocarem ao pavilhão da pocariça e nos ajudarem a trazer mais 3 pontos para casa.
Desde já o nosso muito obrigada!!! :)

Boa Sorte Campeãs!!! :o)

Jogos da 12ª Jornada


segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ass. C.R do Arnal vs C.R.Golpilheira

Vs

As nossas Golpilhas deslocaram-se no passado dia 5, ao Pavilhão da Maceira onde defrontaram a A.C.R do Arnal, no jogo a contar para a 1ª eliminatória da Taça Distrital. O jogo decorreu sem qualquer tipo de problemas para a equipa da Golpilheira, embora o 1º golo não tenha acontecido muito cedo, pareciam um pouco ansiosas! Sendo sempre superiores e mostrando respeito pela equipa adversária, as nossas Golpilhas foram aumentando o resultado até ao 1-12 final.
As Golpilhas agradecem o apoio do público que as acompanhou até á Vila da Maceira.

Saudações Desportivas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Golpilheira vitoriosa


   As nossas Golpilhas viajaram no passado sábado até às Caldas da Rainha e golearam os Vidais por 7-0, num jogo dominado pela equipa visitante.
   Desde cedo a Golpilheira procurou adiantar-se no marcador e foi sem surpresas que chegou ao golo por intermédio de Irina Araujo.
   A equipa da casa, que este ano não tem sido muito feliz devido a lesões de algumas das suas melhores jogadoras, por muito que tentasse empatar o jogo, encontrava sempre uma defesa que as impedia de chegar à baliza defendida por Ivone. Ainda assim tiveram algumas boas jogadas onde apenas faltou a finalização. 
   A golpilheira crescia à medida que o tempo passava e ainda antes do intervalo, Rita Eusébio aumentou a vantagem para 2-0.
   Na 2ª parte a Golpilheira apresentou-se ainda melhor que na 1ª e logo nos primeiros minutos, Jessica Pedreiras fez o gosto ao pé marcando o 3º e 4º golo das campeãs distritais. O 5º e 6º golo foi apontado pela Marianinha e o último golo teve a assinatura de Liliana Salema (Licas).

PARABÉNS GOLPILHAS!!! :o)