Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Golpilheira recebe Vidais

As nossas Golpilhas recebem este Sábado a Associação Desportiva Cultural Vidais pelas 19h30 no pavilhão da Batalha. A equipa Caldense está a fazer um excelente campeonato e encontra-se na 2ª posição, com menos 4 pontos que a nossa equipa. Adivinha-se um jogo empolgante, onde os Vidais vão lutar para vencer e aproximarem-se ainda mais do 1ºlugar e as Golpilhas que vão dar tudo por tudo para aumentar a vantagem sobre o 2º. Acima de tudo que se jogue com muito desportivismo e fair-play de ambas as partes.


Desejamos muito BOA SORTE às nossas grandes GOLPILHAS...e esperamos que venham apoia-las porque bem merecem.


VS


Good Luck Champs!!!

Golpilheira vs Louriçal


O C.R.Golpilheira recebeu e venceu no passado fim-de-semana a equipa do Louriçal por 2-1 num jogo impróprio para cardíacos. Aos 30 segundos da 1ªparte a excelente guarda-redes do Louriçal nega o golo à Inês e a partir daí partiu para uma grande exibição. Por mais que as golpilhas chutassem à baliza estava lá sempre uma Silvana para defender e não deixar a equipa da casa passar para a frente do marcador. O jogo foi empatado a zero para o intervalo e logo nos primeiros minutos após uma perda de bola das golpilhas o Louriçal faz o 1ºgolo do jogo. Os minutos iam passando, os nervos aumentando dentro e fora de campo e só nos últimos 5 minutos do jogo a nossa equipa conseguiu furar a boa defesa da equipa adversária e dar a volta ao resultado por intermédio de Inês e Licas.
Assim sendo e apesar de uma vitória sofrida a equipa mantém os quatro pontos de vantagem e receberá no próximo sábado os Vidais, equipa que está em 2ºlugar no campeonato.


Parabéns!!!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Golpilhas aumentam a liderança

As nossas golpilhas deslocaram-se no passado dia 10 de Janeiro ao Centro Popular Recreativo Pocariça para disputar o último jogo da 1ªvolta do campeonato.
A equipa entrou bem mas foi a Pocariçaque marcou primeiro por intermédio de Sandrita (Ex- capitã da Golpilheira). A reacção das Golpilhas não se fez tardar e ainda antes do intervalo empataram o jogo com um bonito golo da Licas. Na 2ª parte as golpilhas entraram com todo o gás, dominaram o jogo e marcaram mais 4 golos.
Com esta vitória a C.R. Golpilheira torna-se cada vez mais líder da Divisão de Honra de seniores femininos, pois ganhou na Pocariça, por 5-1 e beneficiou das derrotas dos seus perseguidores. Os Vidais perderam na GRAP, por 2-1 e a União da Caranguejeira perdeu no derby daquela localidade, frente à Associação de Caça e Pesca local, por 3-2. Nos outros jogos, Louriçal e Ansião empataram a um golo e o Ginásio de Alcobaça venceu os Amigos da Ribeira de Sirol, por 5-3.



De regresso...

Olá...


Já lá vai um bom tempo que o blog anda parado devido à falta de tempo e disponibilidade de o actualizar. Pedimos desculpa por isso e vamos tentar que a partir de agora ele fique actualizado para que possam seguir os resultados das golpilhas!!! ;)