Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Golpilheira recebe Vidais

As nossas Golpilhas recebem este Sábado a Associação Desportiva Cultural Vidais pelas 19h30 no pavilhão da Batalha. A equipa Caldense está a fazer um excelente campeonato e encontra-se na 2ª posição, com menos 4 pontos que a nossa equipa. Adivinha-se um jogo empolgante, onde os Vidais vão lutar para vencer e aproximarem-se ainda mais do 1ºlugar e as Golpilhas que vão dar tudo por tudo para aumentar a vantagem sobre o 2º. Acima de tudo que se jogue com muito desportivismo e fair-play de ambas as partes.


Desejamos muito BOA SORTE às nossas grandes GOLPILHAS...e esperamos que venham apoia-las porque bem merecem.


VS


Good Luck Champs!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

O jogo grande da jornada que marca o inicio da segunda volta...espera-se uma grande espectáculo de futsal dentro e fora das quatro linhas...
Boa sorte para as duas equipas...
Golpilhas espero que mais uma vez demonstrem dentro da quadra a excelente equipa que são...

Anónimo disse...

Boa Sorte Golpilhas!Sofri muito a ver o vosso último jogo, infelizmente não vou poder ver este...gostava muito.Contudo vou tar a torcer por voces.

Beijinho e Força aí CAMPEÃS!!!

PS- Treinas...não fumes muito!hehe
PS1- Verinha não te esqueças de me mandar sms com o resultado...

Anónimo disse...

Minha querida amiga Telma podes ficar descansada pois eu vou fazer-te um relato fiel de tudo o que se passará neste encontro de futsal e enquanto nos espalhamos magia na quadra Tu trata-me de ganhar encontros no torneio de Badminton... Não vou estar presente como sabes, mas vou estar sempre contigo e a torcer para que ganhes e brilhes encontro apos encontro... Acredita que vais estar sempre no meu pensamento :)

Força campeã do Volante...estaremos contigo
Beijinhos

Força equipa :)

Anónimo disse...

Boa Sorte para o jogo Golpilhas!!!
Irininha Xanan vê se jogas bem sim???hehehe

Beijinhos e Força!!!

IRINA 20 disse...

Dianinha Xanan... vou dar o meu melhor neste jogo, assim como faço em todos os outros... as golpilhas fantasticas vao conseguir ultrapassar mais este obstaculo... adoro-te e vou tar a torcer por ti :)
beijinhos