Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Golpilheira vs Louriçal


O C.R.Golpilheira recebeu e venceu no passado fim-de-semana a equipa do Louriçal por 2-1 num jogo impróprio para cardíacos. Aos 30 segundos da 1ªparte a excelente guarda-redes do Louriçal nega o golo à Inês e a partir daí partiu para uma grande exibição. Por mais que as golpilhas chutassem à baliza estava lá sempre uma Silvana para defender e não deixar a equipa da casa passar para a frente do marcador. O jogo foi empatado a zero para o intervalo e logo nos primeiros minutos após uma perda de bola das golpilhas o Louriçal faz o 1ºgolo do jogo. Os minutos iam passando, os nervos aumentando dentro e fora de campo e só nos últimos 5 minutos do jogo a nossa equipa conseguiu furar a boa defesa da equipa adversária e dar a volta ao resultado por intermédio de Inês e Licas.
Assim sendo e apesar de uma vitória sofrida a equipa mantém os quatro pontos de vantagem e receberá no próximo sábado os Vidais, equipa que está em 2ºlugar no campeonato.


Parabéns!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente um jogo impróprio para cardiacos pois a bola teimava em não entrar... quando a Silvana nao estava alguem aparecia no caminho da bola... Parabens equipa por esta vitória tão suada...Parabens também à guarda-redes do Louriçal que mais uma vez mostrou a excelente forma que há uns anos a esta parte tem demonstrado entre os postes da baliza do Louriçal

Anónimo disse...

Boa tarde.
Como bom adepro da modalidade, há algum tempo que admiro o trabalho efectuado pela vossa equipa.

Sou o treinador da equipa feminina do Clube de Futebol Santa Clara (distrital de Coimbra). O clube esteve uns anos sem competir neste escalão, vamos regressar agora em 2010/2011.

Gostava de saber, da vossa parte, se há alguma disponibilidade para efectuarmos um jogo de treino, no mês de Setembro, dia e local possível. Seria um orgulho para nós.

Obrigado de qualquer das formas.
Cumprimentos,
Luís Santos