Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Jogo decisivo é amanhã!

VS

O C.R.Golpilheira viaja amanhã até ao Fundão para disputar o ultimo jogo da série C da Taça Nacional 2009. Frente a frente vão estar as duas equipas que se encontram em 1ºlugar do grupo, o que torna este jogo extremamente importante para as ambições de ambas. Para as nossas Golpilhas um empate é suficiente por ter maior diferença entre golos marcados e sofridos. Contudo não é certamente para o empate que a Golpilheira vai jogar, e todas as jogadoras estão preparadas para dar tudo por tudo e passarem às meias-finais da Taça Nacional.

O jogo tem inicio as 16h e convidamos todos os adeptos e amigos do C.R.Golpilheira para irem apoiar as Golpilhas neste importante jogo.

Que seja um espectáculo de futsal, que as equipas brilhem em campo e que sobretudo haja muito Fair-Play.


BOA SORTE GOLPILHAS!!!
FORÇA

3 comentários:

Telma disse...

Não vou poder assistir ao vosso jogo porque tambem eu vou estar em competição. Mas acreditem que vou estar a torcer muito por vocês e às 16h o meu pensamento será no vosso jogo.

Muita Força...Muita Calma...Muita interajuda...Muita Paciência e pouco desespero.

Vocês são capazes.

Força Golpilheira.Força Treinas

Pa disse...

Das 2 equipas que passaram aqui nos Açores, nao sei dizer qual mais gostei e também nao sei quem vai ganhar mas que ganhe a melhor!

IRINA 20 disse...

Daqui a umas horitas estaremos nós Golpilhas a disputar um jogo bastante importante, mas independentemente do resultado quero que saibam que me orgulho muito da equipa/familia que somos...obrigada por me tornarem todos os dias um cadito mais feliz :)
Telma, sem dúvida que nós também estaremos a pensar em ti e de alguma forma a tentar transmitir-te energia muito positiva... FORÇA TELMA... FORÇA MINHAS GOLPILHAS... ADORO-VOS MAIS QUE MUITO. Beijinhos