Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

sábado, 23 de maio de 2009

Golpilheira vence CEF


As nossas Golpilhas deslocaram-se no passado dia 16 a Fátima e venceram a equipa do CEF por 7-4.
A Golpilheira entrou melhor no jogo mas foi o CEF que inaugurou o marcador logo aos 3 minutos. A nossas golpilhas começaram a atacar mais e em dois minutos deram a volta ao resultado com um golo aos 6' e outro aos 7'.
Aos 16' um desentendimento entre a Carol e a Jessica possibilitou que equipa da casa empatasse o marcador, mas logo de seguida a Golpilheira voltam a marcar.
Com o jogo a chegar ao intervalo ainda houve tempo para um bom golo da equipa adversária levando o jogo empatado para o intervalo a 3 golos.
Na 2ªparte o CEF entrou a atacar mais e logo no inicio marcou o 4ºgolo. A tensão estava a aumentar, a golpilheira precisava marcar e conseguiu. Aos 6 minutos de jogo as nossas golpilhas empatam e começam a mandar no jogo. A meio da 2ªparte a Golpilheira senticia o jogo com 3 golos em 3 minutos.

Resultado final: 7-4

Próximo jogo será dia 23h frente ao Posto Santo nos Açores.


Parabéns Golpilhas e Força

Sem comentários: