Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Golpilheira sofre 1ªderrota no campeonato!!!


A Golpilheira deslocou-se no passado Sábado à Caranguejeira onde defrontou a Associação Caça e Pesca perdendo por 4-2. Esta foi a 1ªderrota das nossas golpilhas nesta época e esperamos nós que seja a última. A Caça e Pesca entrou muito bem no jogo, muito atacante, esteve muitas vezes no nosso meio campo alcancando o 1ºgolo logo aos 2 minutos. Quando as golpilhas estavam a tentar mudar o rumo do jogo e depois de 2 remates ao poste eis que surge o 2ºgolo da equipa da casa. Os passes não eram certeiros, a concentração da equipa não era a melhor o que causou muitos nervos, ansiedade e falta de paciência. Contudo e com o passar do tempo a golpilheira comecou a crescer fazendo o 2-1 por intermédio da Carol. O golo animou a equipa que antes do intervalo conseguiu empatar o jogo com um golo da Esquerda (Inês Cruz).
Na segunda parte e quando pensávamos que o pior já tinha passado e que as golpilhas iam entrar a matar, o mesmo não aconteceu, muitos foram os golos falhados, duas bolas ao poste e uma à barra. O desespero já era grande e piorou quando a Caça e Pesca faz o 3 golo, aí sim as coisas tomaram o pior rumo. Lutando contra o resultado e contra o tempo as Golpilhas não conseguiram empatar e viram ainda a equipa da casa alargar o resultado para 4-2.
Apesar de um dia não para as jogadoras da Golpilheira que não jogaram como habitualmente, a equipa continua em 1ºlugar com 4 pontos de vantagem sobre o 2º, e esta derrota certamente que serviu para aprenderem e corrigirem os erros.

Força Golpilhas e vamos lá preparar bem para o jogo de Sábado frente à União Desportiva da Caranguejeira.

As "donas e senhoras" da claque da Golpilheira!!! Fortissimas! ;o)

2 comentários:

Anónimo disse...

Golpilhas...sei que é complicado perderem da forma como perderam principalmente depois de 11 vitórias consecutivas sem conhecerem a derrota.Mas o desporto é assim mesmo e muitas vezes faz bem perder para aprender-mos e corrigir-mos os erros...até porque o mais difícil não e chegar ao topo...o mais difícil é manter-se lá.É normal que todos as equipas queiram ganhar-vos e lhes dê um certo entusiasmo quando jogam contra a Golpilheira, jogam sem pressão e com vontade de vos vencer o que é óptimo não só para elas mas tambem para vocês.Não é fácil jogar sempre bem e todos nós temos dias maus...como foi o vosso caso em que toda a equipa não esteve ao nível que costuma estar.
Acho que nos momentos em que estão a perder ou que as coisas não estão a correr como desejavam que deviam unir-se mais para dar a volta por cima.Todas querem ganhar, todas querem dar o seu melhor..então toca a puxar umas pelas outras quando alguem erra para que seja mais fácil tanto para quem falha como para a equipa.
Vocês são sem qualquer sombra de dúvida uma excelente equipa, com uma treinadora que faz tudo o que pode e o que não pode por vocês...só têm de saber lidar com a "pressão" e acreditar sempre...ser uma equipa do início ao fim...nos bons e nos maus resultados...é isso que faz a diferença!!!

FORÇA CAMPEÃS!!!

Anónimo disse...

Muito mau mesmo, mas quem não erra que levante o dedo!!!
Independentemente de tudo somos uma equipa nas vitórias e nas derrotas, e esta (com um sabor que não estávamos habituadas) serviu para nos mostrar que não somos invencíveis, e que temos de lutar todos os dias pelos nossos objectivos, com energia, motivação, empenho, inter ajuda e principalmente porque somos amigas, adoramos jogar futsal e temos o mesmo objectivo.
SOMOS CAPAZES de corrigir o que esteve mal, eu sei que sim minhas golpilhas!!!
Vamos para mais uma batalha para conseguir ganhar a guerra…

Eu gosto de vocês, enfim…