Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

domingo, 27 de maio de 2012

C.R.Golpilheira passa à 2ª fase da Taça Nacional

As nossas Golpilhas estão de PARABÉNS!!! Depois de no passado dia 19 de Maio terem vencido o N.S.Leiria por 7-3 e da equipa do Vilaverdense ter goleado a equipa da Guarda Unida por 19-0, o C.R.Golpilheira necessitava não só de vencer o último jogo como também garantir que nas contas finais tivessem mais 3 golos do que a equipa da Figueira. Isto porque a equipa do Vilaverdense ia para o ultimo jogo com uma vantagem sobre nós de 2 golos e uma vez que as duas equipas estavam empatadas, passava equipa com mais golos marcados.
A ultima jornada foi de muitos nervos e certamente de muita pressão para estas duas equipas que partilhavam do mesmo objectivo...passar à fase seguinte na Taça Nacional. 
Enquanto na Figueira o G.R.Vilaverdense defrontava o N.S.Leiria, o C.R.Golpilheira defrontava na Batalha, a Casa do Benfica de Belmonte.
A jogar em casa mas com a cabeça também no resultado na Figueira, as nossas Golpilhas não entraram bem no jogo e golo teimava em não aparecer. A equipa adversária limitava-se a fechar-se bem na sua área e tentava jogar no contra-ataque. O tempo ia passando e na bancada surgiu a noticia que a equipa do Vilaverdense já vencia o N.S.Leiria por 1-0. Apesar da noticia os nossos adeptos não deixaram de acreditar e a partir dai apoiaram cada vez mais a sua equipa. Rita Eusébio leva o publico ao rubro ao inaugurar o marcador, quase ao mesmo tempo que na Figueira a equipa de Leiria empatava o jogo. Ainda assim era necessário que as nossas Golpilhas marcassem por mais duas vezes e o resultado do G.R.Vilaverdense ficasse assim. Tal não aconteceu e ainda antes do intervalo a equipa da Figueira volta a por pressão na Golpilheira ao marcar o 2º golo.
Também na Batalha as nossas Golpilhas não baixavam os braços e depois de algumas falhas que só aconteceram por todo o stress e pressão que estavam a a sentir, Irina Araújo volta a dar esperança à equipa e a todos os que acompanhavam e sofriam com o jogo, levando a equipa de Teresa Jordão a vencer  por 2-0 ao intervalo.
O jogo na Figueira estava um pouco mais adiantado que o nosso e logo que começou a 2ª parte na Batalha já o G.R.Vilaverdense vencia por 3-1.
Sempre atrás do "prejuízo" o C.R.Golpilheira nunca deixou de acreditar e 2 minutos após o inicio da 2ª parte e depois de uma boa jogada de equipa, Sandrita faz o 3-0.
Apesar de estar a vencer, este resultado não servia à equipa da casa que precisar marcar mais golos...quantos mais...melhor.
Na Figueira o Núcleo reduzia a vantagem para 3-2 e na Batalha desesperava-se por golos. Golo esse que chegou a 12 minutos do fim novamente por Irina Araújo depois de uma jogada de contra-ataque dirigida por Liliana Salema (Licas). Com este resultado as nossas Golpilhas passavam para frente, mas estava destinado que tínhamos de sofrer até ao fim e a equipa da Figueira marca o 4 golo deixando tudo empatado.
Faltavam ainda 7 minutos para o fim do jogo na Batalha, quando o jogo do G.R.Vilaverdense acabou (4-2).
Tudo dependia de nós...se marcássemos e não sofrêssemos passávamos a fase seguinte...se não marcássemos o Vilaverdense passava por mais golos marcados que nós na fase de grupos. (1 golo a mais).
O tempo passava e o golo não chegava...ou porque a G.Redes da equipa adversária defendia tudo, ou porque as nossas golpilhas estavam cada vez mais ansiosas e não faziam os passes e remates certos...ou porque o poste e a barra estavam lá para impedir o tão desejado golo. Só a 2 minutos do fim o pavilhão "explodiu" de alegria quando Jessica Pedreiras marca o 5 golo da sua equipa e carimba a passagem da Golpilheira à fase seguinte. 
A partir daí foi gerir o resultado e esperar pelo apito final para festejar mais um grande feito da equipa de Teresa Jordão que neste momento já é uma das melhores quatro equipas do país.

A todas as pessoas que foram apoiar a nossa equipa..a todos aqueles que juntamente connosco continuam a sonhar e a acreditar em nós...o nosso MUITOOOOO OBRIGADAAAA :)

À equipa do G.R.Vilaverdense desejamos as maiores felicidades...vocês são "gigantes", uma excelente equipa, com uma excelente equipa técnica, com uma excelente equipa de apoiantes e provámos que o FUTSAL é magico quando duas grandes equipas se defrontam. Bem Hajam e continuação de bom trabalho.

A fase seguinte começa já para a semana com as nossas Golpilhas a receberem as actuais campeãs nacionais em titulo Futebol Clube Vermoim. O dia e hora do jogo ainda não está confirmado mas logo que soubermos colocaremos no blogue.

Jogos da Fase Final


PARABÉNS GOLPILHAS!!! FORÇA! :)




terça-feira, 15 de maio de 2012

Equipas do distrito defrontam-se sábado

O C.R.Golpilheira e o N.S.Leiria, representantes do nosso distrito na Taça Nacional, irão defrontar-se no próximo sábado, dia 19 pelas 16h, no Pavilhão Correia Mateus em Leiria. Este jogo corresponde à 9ª jornada da série B e as nossas golpilhas procuram um resultado que as façam permanecer no 1º lugar do grupo.
Para tal necessitamos de todo a força dos nossos queridos apoiantes. Venham ajudar-nos a vencer mais uma batalha e a alimentar o nosso sonho. CONTAMOS CONVOSCO!!!

Vs

FORÇA EQUIPAAAAAAAAA :)

Fim-de-semana em grande

As nossas Golpilhas tiverem este fim-de-semana jornada dupla na Taça Nacional. No sábado defrontaram em casa a equipa da Guarda Unida S.C. e no domingo deslocaram-se para defrontar a equipa dos Unidos da Estação.
No primeiro jogo a equipa de Teresa Jordão goleou a equipa adversária por 18-0, num jogo totalmente dominado pela Golpilheira. Com os mesmos pontos do Vilaverdense era importantíssimo, para além de vencer, marcar muitos golos e foi isso mesmo que aconteceu.
No domingo e depois de uma primeira parte fraca da nossa equipa que foi para o intervalo a vencer por 2-1, as nossas golpilhas entraram melhor na segunda parte e venceram o jogo por 5-2.


Com estes dois resultados o C.R.Golpilheira mantém liderança e continua na luta por um lugar na 2ªfase da Taça Nacional.

FORÇA GOLPILHAS!!!ACREDITEM :)

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Golpilheira perde 1ª jogo da 2ª volta

As nossas Golpilhas perderam ontem pela 1ª vez neste campeonato nacional frente ao G.R.Vilaverdense por 3-5. Num jogo de muitos nervos para quem estava a jogar e para as claques de ambas as equipas, foi o Vilaverdense quem teve a sorte no jogo. Depois de estar a ganhar por 1-0, a equipa da casa conseguiu aumentar a vantagem para 4-0 depois da marcação de 3 livres de 10 metros. Todos os golos foram apontados pela melhor jogadora do Vilaverdense, Sara Fatia, que irá representar a Selecção Nacional na Rússia.
Apesar do resultado e da má arbitragem que acabou por tirar um pouco de brilho ao jogo, as duas equipas entregaram-se de corpo e alma e a nossa equipa nunca baixou os braços..até porque...em jogo corrido a equipa da casa só tinha marcado por uma vez.
Antes do intervalo, a nossa jogadora Pisco diminuiu a vantagem e a equipa voltou a acreditar na recuperação. Com 4-2 favorável na 1ª volta, era importante recuperar e não perder por mais de 2 golos.
Na segunda parte o C.R.Golpilheira entrou melhor, atacou mais e a 13 minutos do fim jogo Irina Araújo fez aquilo que era fundamental...marcar. Ainda se festejava o golo, quando no pontapé de saída...e depois de um atraso de bola para a nº7 (Sara Fatia), que colocou a bola na área da nossa equipa surge o 5º golo delas para desespero das nossas jogadoras e da nossa claque.
Este resultado em nada interessava à nossa equipa e como tal a nossa treinadora, Teresa Jordão, passou a jogar 5 para 4  arriscando tudo em busca de pelo menos mais um golo. E o golo apareceu mesmo...depois de um excelente passo da nossa G.R. Ivone..Liliana Salema chuta forte e bola bate numa jogadora da equipa adversária traindo a sua G.Redes e entrando na baliza.
Até ao final do jogo foi um sufoco mas apesar da derrota foi importante termos diminuído a vantagem de golos.

Neste momento as duas equipas encontram-se empatadas na frente do grupo mas a nossa equipa leva vantagem de 9 golos. No final da 2ª volta, se continuarem empatadas, passará a equipa com mais golos marcados.

FORÇA GOLPILHAS....ACREDITEM...E LUTEMMMMM :)


Fonte: http://magiadofutsal.blogspot.pt/p/videos-de-futsal.html

Resultados da 1ª volta

Aqui ficam os resultados da 1ª volta onde a nossa equipa esteve muito bem...vencendo todos os jogos.







Classificação Após 1ª volta


FORÇA GOLPILHASSSSS :)

Calendário do Nacional

Série A

Ar. Santo Cristo
Fut.Clube Vermoin
Grupo C.R.Ossela
Ass.R.R.Avenitenses
Adc. Ep. Diogo Cão
Esc.Sec.Monserrate

Série B

Casa Benf.Belmonte
Núcleo Sportinguista de Leiria
C.R.Golpilheira
Guarda Unida S.C.
Ass. Unidos Estação
Gr. Vilaverdense

Série C

Sr.Estrelas Feijo
Padernense Clube
S.L.Benfica
S.Lx.Cartaxo
Quinta Lombos
Juventude Sc


Resumo...

Olá amigos e apoiantes da Golpilheira. Pedimos desculpa pelo facto do blog não estar actualizado mas foi impossível conseguir colocar aqui noticias nos últimos tempos. Vamos então hoje actualizar o blog e pô-los a par dos últimos resultados da nossa equipa.
Após vencer o campeonato as nossas golpilhas conquistaram a Taça Distrital depois de terem vencido a equipa da A.D.Caranguejeira por 7-3.
Numa época em que a Golpilheira se reforçou com duas excelentes jogadoras e em contra partida teve o azar de "perder" uma das melhores jogadoras da equipa, Carolina Silva,que foi operada ao joelho, podemos dizer que tem sido um ano bastante positivo. Até ao momento a nossa equipa venceu tudo o que havia para vencer...Supertaça, Campeonato e Taça Distrital.



Parabéns Golpilhas :)