Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Golpilheira cede os primeiros 3 pontos do campeonato

O Centro Recreativo da Golpilheira sofreu ontem a primeira derrota no campeonato diante a equipa do Núcleo Sportinguista de Leiria. Num jogo onde as nossas jogadoras tiveram longe do seu melhor nível, foi a equipa do Núcleo a ter mais sorte e a marcar o único golo do jogo já na segunda parte após a marcação de um livre.
Com este resultado a nossa equipa encurta a distância para o segundo classificado mas ainda assim, continua com 3 pontos à frente.
A arte de vencer aprende-se com as derrotas e serve muitas vezes para nos dar mais motivação para continuar a trabalhar mais e mais.

Força Golpilhas :)

1 comentário:

Telma disse...

Olá campeãs :)

Não é porque um jogo corre mal que voces não continuam a ser a melhor equipa do distrito...voces sabem que o são. :) Ás vezes faz bem perder, faz-nos tornar mais fortes, e aprendemos mais com as derrotas do que com as vitórias, não tenham dúvidas disso.

Forçinha e continuem com o bom trabalho :)

E não se esqueçam:
"A glória não está em não cair, mas sim em erguer-se sempre."