Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Juniores e Seniores vencem Taça Distrital

     
    Este foi sem dúvida um fim-de-semana em grande para o C.R.Golpilheira. No Sábado as Juniores venceram na final a União Desportiva da Caranguejeira por 8-1 com golos a serem apontados por: Beatriz (1), Jessica Pastilha (1), Alexandra (2), Jeka (2), Ritinha (1) e Joana Rebocho (1). Esta foi a vez  que as juniores estiveram presentes numa final da Taça saindo vitoriosas por 6 vezes.
     A Golpilheira jogou esta final sem duas jogadoras importantes, a Bossac (G.Redes) e a Filipa, que por motivos de força maior não conseguiram comparecer a tempo ao jogo. Quem substitui a Bossac foi a Diana, que não sendo G.Redes, não se saiu nada mal :) Parabéns Diana.
    No Domingo foi a vez das Seniores conquistarem a Taça pela 5ª vez consecutiva. O Pavilhão Artur Meneses do CCR Dom Fuas – Fonte do Oleiro encheu para verem a final da Taça Distrital Feminina entre o CR Golpilheira e o Casal Velho. As nossas Golpilhas confirmaram o favoritismo ao vencer por 7-0.
Os golos foram apontados por: 1ª parte - Carolina Silva (1), Irina Araujo (2), Jessica Pastilha (1).
2ª parte - Mariana (1), Rita Eusébio (1) e Carolina Silva (1).

 É de destacar a excelente campanha da equipa do Casal Velho que na sua primeira época em competição chega logo a uma final...MUITOS PARABÉNS :)

PARABÉNS C.R.GOLPILHEIRA :)

sábado, 16 de abril de 2011

Irina Araújo na antevisão da Final da Taça Distrital- Desporto Leiria

      Irina Araujo disponibizou-se, a convite do "Desporto Leiria" a fazer uma antevisão, juntamente com uma jogadora da equipa adversária, da final da Taça Distrital.
      Fica aqui a entrevista feita a nossa jogadora:


Desporto Leiria – O CR Golpilheira não conseguiu este fim-de-semana o título de Campeão Distrital, perdendo para a Academia da Caranguejeira. O próximo objectivo é Final da Taça Distrital já este domingo o que esperas deste jogo?

Irina - Apesar do CR Golpilheira não ter conseguido revalidar o titulo de campeã distrital esta época, não quer dizer na minha opinião que tenha sido inferior á equipa da Academia. Em relação ao jogo da Final da Taça Distrital, espero que seja um jogo bem disputado e agradavél de se ver e como é óbvio estaria a mentir se dissesse que não o desejo vencer !

Desporto Leiria- O que sabes sobre a equipa do Casal Velho? Surpreendeu-te sendo uma equipa da 1ª Divisão chegar á final?

Irina - Não conheço muito sobre a equipa do Casal Velho, no entanto se está na final da Taça é porque merece. Não me surpreende o facto de estarem na final da Taça porque os sorteios foram ditando que de um lado se fossem encontrando equipas apenas da 1ª Divisão, logo teria que ser uma delas a chegar á final.

Desporto Leiria – Como sentes a equipa antes deste importante encontro?

Irina - Sinto a equipa motivada para mais uma vez mostrar o seu valor e acabar a época com mais uma vitória na Taça Distrital.

Desporto Leiria- Acreditas que podes vencer no domingo e voltar a conquistar a Taça Distrital?

Irina – Acredito claro, é para momentos como este trabalho durante toda a época, respeito os meus adversários, mas o desejo de levar a 5ª Taça Distrittal para a Golpilheira é enorme. Acredito na minha equipa, jogadoras, treinadora, delegados, estamos todos focados num só objectivo, vencer!

Final da Taça Distrital das Seniores

    
   


         As nossas Golpilhas disputam amanhã pelas 17h00 no Pavilhão Artur Meneses do CCR Dom Fum – Fonte Oleiro em Porto de Mós a final da Taça Distrital diante o CCDS Casal Velho, 3º classificado da 1ª Divisão Zona Sul.
     Pela 5ª vez consecutiva a equipa da Golpilheira está presente na final da Taça Distrital de Leiria, tendo conquistado a taça em todas as finais anteriores.
    Para chegar à final a nossa equipa deixou pelo caminho as equipas o ACR Arnal, ADC Vidais e AD Caranguejeira.
    O objectivo de amanhã, tal como em todos os jogos, é vencer e sair de lá com mais um titulo para juntar aos muitos que o C.R.Golpilheira já tem.
    Não se esperam facilidades no jogo, apesar do adversário ser uma equipa novata e estreante numa final.

BOA SORTE GOLPILHAS!!! :)

Final da Taça das Juniores

 Vs

    
 As nossas campeãs vão este Sábado, pelas 16h30, no Pavilhão de Mira de Aire disputar a final da Taça Distrital diante a União Desportiva da Caranguejeira.
     Frente a frente estarão as melhores duas equipas do distrito e portanto espera-se um jogo muito equilibrado e um bom espectáculo de futsal.
     A Golpilheira terá uma grande claque de apoio, como sempre e esperamos que a taça venha para a nossa equipa.

FORÇA GOLPILHAS!!! :)

terça-feira, 12 de abril de 2011

Golpilheira fora do Nacional

    Depois de 4 anos consecutivos a representar o distrito de Leiria na Taça Nacional, as nossas Golpilhas ficam este ano fora dessa competição. Apesar de terem acabado o campeonato com os mesmos pontos da Academia da Caranguejeira, que se sagrou campeã, a Golpilheira acabou por ficar em 2º lugar porque no confronto directo entre estas duas equipas a Academia levou vantagem (1-5 na 1ª volta e 4-2 na 2ª volta).
   Assim sendo, a Golpilheira felicita as novas campeãs distritais e deseja boa sorte para a Taça Nacional.
   No último jogo do campeonato a Golpilheira venceu a U.D.Caranguejeira por 6-1. Os golos foram apontados por: Irina Araujo (1),Jessica Pastilha (2), Jeca (1), Silvana (1), e Mariana (1).

PARABÉNS GOLPILHAS...vocês são GRANDES...e para a próxima época há mais futsal e há que trabalhar muito e lutar pela reconquista do titulo. :) FORÇA!!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

JUNIORES SAGRAM-SE CAMPEÃS DISTRITAIS



As nossas Golpilhas tornaram-se ontem CAMPEÃS DISTRITAIS, depois de terem vencido o Centro de Estudos de Fátima por 0-4.
As novas campeãs deslocaram-se a Fátima acompanhadas por um grande grupo de pessoas, desde familiares a amigos, que as apoiaram incondicionalmente desde o primeiro minuto. A resposta das golpilhas não podia ter sido melhor, deram espectáculo, marcaram 4 golos e trouxeram para casa a conquista de mais um campeonato.

Para além do campeonato, as juniores estão na final da Taça Distrital pela 7ª vez consecutiva. Teresa Jordão será sem duvida uma treinadora orgulhosa das suas brilhantes jogadoras :)

PARABÉNS GOLPILHASSSSSSSSSS :o)

Golpilhas vencem Louriçal


As nossas Golpilhas venceram no passado sábado a equipa do Louriçal por 2-1. Apesar de não terem estado ao seu melhor nível, a Golpilheira voltou a ser superior conquistando mais 3 pontos. O Louriçal defendeu muito bem durante todo o jogo e a Golpilheira por mais que atacasse não conseguia finalizar as jogadas.
Só mesmo na 2ª parte é que houve golos, Irina Araujo que tem feito uma excelente época, marcou os dois golos da Golpilheira.
Falta apenas um jogo para o fim do campeonato que será disputado no próximo sábado diante a U.D.Caranguejeira.

Parabéns Equipa :)

Golpilhas na final da Taça Distrital

     O C.R.Golpilheira venceu no passado dia 26 de Março a 1/2 final da Taça Distrital, depois de eliminar a A.D.Caranguejeira por 1-0.
    Frente a frente estiveram as duas melhores equipas do campeonato, naquela que para muitos foi uma final antecipada.
    O pavilhão da Batalha encheu para assitir a um grande jogo de futsal, e viram as nossas Golpilhas atingirem pela 5ª vez consecutiva a final da Taça Distrital de Leiria.
    O golo que deu a vitória à equipa de Teresa Jordão foi apontado na 2ª parte por Sandrita Silva.

Parabéns Golpilhas, para além de estarem na final, provaram que são sem dúvida uma grande equipa. :o)

A final será disputada diante a equipa C.C.D.S. Casal Velho que venceu na 1/2 final o G.D. Carreirense por 3-0.