Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

sábado, 16 de abril de 2011

Irina Araújo na antevisão da Final da Taça Distrital- Desporto Leiria

      Irina Araujo disponibizou-se, a convite do "Desporto Leiria" a fazer uma antevisão, juntamente com uma jogadora da equipa adversária, da final da Taça Distrital.
      Fica aqui a entrevista feita a nossa jogadora:


Desporto Leiria – O CR Golpilheira não conseguiu este fim-de-semana o título de Campeão Distrital, perdendo para a Academia da Caranguejeira. O próximo objectivo é Final da Taça Distrital já este domingo o que esperas deste jogo?

Irina - Apesar do CR Golpilheira não ter conseguido revalidar o titulo de campeã distrital esta época, não quer dizer na minha opinião que tenha sido inferior á equipa da Academia. Em relação ao jogo da Final da Taça Distrital, espero que seja um jogo bem disputado e agradavél de se ver e como é óbvio estaria a mentir se dissesse que não o desejo vencer !

Desporto Leiria- O que sabes sobre a equipa do Casal Velho? Surpreendeu-te sendo uma equipa da 1ª Divisão chegar á final?

Irina - Não conheço muito sobre a equipa do Casal Velho, no entanto se está na final da Taça é porque merece. Não me surpreende o facto de estarem na final da Taça porque os sorteios foram ditando que de um lado se fossem encontrando equipas apenas da 1ª Divisão, logo teria que ser uma delas a chegar á final.

Desporto Leiria – Como sentes a equipa antes deste importante encontro?

Irina - Sinto a equipa motivada para mais uma vez mostrar o seu valor e acabar a época com mais uma vitória na Taça Distrital.

Desporto Leiria- Acreditas que podes vencer no domingo e voltar a conquistar a Taça Distrital?

Irina – Acredito claro, é para momentos como este trabalho durante toda a época, respeito os meus adversários, mas o desejo de levar a 5ª Taça Distrittal para a Golpilheira é enorme. Acredito na minha equipa, jogadoras, treinadora, delegados, estamos todos focados num só objectivo, vencer!

Sem comentários: