A Golpilheira entrou bem no jogo, a trocar bem a bola e a tentar encontrar espaços entre a tão defensiva equipa do Núcleo, que se limitou a começar o jogo a defender e a tentar sair em contra-ataque. Depois de muitas tentativas falhadas, de uma bola ao poste pela Inês Cruz ("Esquerda") e de uma bola à Barra pela Irina Araújo, as nossas golpilhas lá inauguraram o marcador por intermédio de Jéssica Pedreiras ("Jess").
Um belo golo de cabeça após um bom passe da Inês a meio da primeira parte puseram a nossa equipa em vantagem. Ainda antes do intervalo a capitã, Liliana Salema ("Licas") põe a golpilheira a vencer por 0-2.
Na segunda parte existiram mais golos, a equipa do Núcleo procurou diminuir a vantagem, abrindo assim mais espaços, o que permitiu às nossas golpilhas conseguirem chegar ao 0-3 por intermédio de Carolina Silva ("Carol"). Pouco tempo depois, foi a vez de Irina fazer o gosto ao pé, marcando um grande golo, após um fantástico passe da Carol.
O Núcleo reagiu e Ana Lucia aproveitou bem uma falha da nossa defesa, reduzindo o marcador para 1-4.
No momento em que a equipa da casa tentava pressionar e mandar no jogo, as nossas golpilhas voltaram a aumentar a vantagem por intermédio de Rita Eusébio ("Lora") depois de um roubo de bola a meio campo proporcionando o contra-ataque.
As Golpilhas estavam a jogar bem e foi sem surpresas que chegaram ao 1-6 com um golo da nossa "Esquerda".
Com o jogo a chegar ao fim, ainda houve tempo para mais dois golos, um de cada equipa. O Núcleo reduziu a vantagem da Golpilheira com um golo de Mara e a Irina depois de não desistir de uma jogada que parecia perdida nas mãos da Guarda-Redes, consegue chegar primeiro à bola e fechar o resultado em 2-7.
O jogo teve contudo aspectos menos positivos, nomeamente com gestos infelizes por parte da Guarda-Redes do Núcleo à claque da Golpilheira após festejos a um golo.Falta de respeito e desportivismo!
PARABÉNS GOLPILHAS!!! :o)
Sem comentários:
Enviar um comentário