Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

quinta-feira, 19 de março de 2009

Juniores Imparáveis

No passado Domingo, no pavilhão da Batalha, as nossas Golpilhas defrontaram o CEF e venceram por 5-2. Com este resultado a equipa de Teresa Jordão continua a somar e tem razões para sorrir, é que neste campeonato ainda não foram derrotadas. Carolina, Jessica, Alexandra e Inês apontaram os golos num jogo dominado pela equipa da casa. O CEF como já foi referido noutro post está a crescer, tem jogadoras com um grande talento e está sem duvida de parabéns.



Um Grande Beijinho para as nossas juniores...continuem a alimentar-nos de alegrias!!!


Golo da "Master" Alexandra

Lugar na final da Taça joga-se este fim de semana

Mais um fim-de-semana de emoções fortes prevê-se na deslocação do C.R.Golpilheira ao Louriçal para disputar o acesso à Final da Taça.
Um jogo com características diferentes dos demais disputados no campeonato, uma vez que em caso de derrota a equipa vê hipotecada a hipótese de estar presente na final da Taça do distrito,a segunda competição mais importante depois do campeonato.
O jogo terá inicio às 20h e contamos com o vosso apoio...para que mais uma vez as nossas golpilhas cheguem à final.


FORÇA GOLPILHEIRA!!!! :o)

terça-feira, 17 de março de 2009

Golpilhas vencem a GRAP


A caminhada rumo ao titulo continua a correr bem à Golpilheira e a 4 jornadas do fim encontra-se em 1ºlugar com 4 pontos de vantagem sobre o 2º. A recente vitória das nossas golpilhas foi no Sábado diante da GRAP, equipa que perdeu algumas jogadoras influentes, por 7-0.
A nossa equipa esteve bem durante todo o jogo, foi a mais atacante, a que procurou mais o golo e sem surpresas saiu vitoriosa do jogo conquistando assim mais 3 pontos. Esta vitória teve um sabor especial por ter acontecido no dia de anos da treinadora Teresa Jordão que foi surpreendida pela sua equipa em que cada uma lhe deu uma rosa, e por um jantar surpresa!


Parabéns Golpilhas!!! ;o)

sexta-feira, 13 de março de 2009

Inês Cruz na Selecção Nacional Sub-19


Pois é, a seleccionadora nacional de Futebol 11, voltou a chamar a nossa atleta, Inês Cruz apelidada entre nós como "Esquerda", para mais um estágio da Selecção Sub- 19 tendo em vista a preparação do segundo torneio de apuramento para o Campeonato de Europa da modalidade.
Mónica Jorge chamou para o estágio de 4 dias na Anadia 23 atletas. No programa da selecção das quinas estão agendados quatro treinos e dois jogos treino com a Selecção Distrital de Aveiro.

Boa sorte Esquerda... vai lá dá o teu melhor e faz aquilo que sabes com prazer!!! :o)

quinta-feira, 12 de março de 2009

Sábado venceremos por Ti

Aí estamos nós de regresso aos jogos ao Sábado...
Dá-se pelo nome de GRAP, o nosso próximo adversário e por Ti Mister e porque este é um dia especial para Ti vamos querer vencer mais este desafio, como queremos vencer sempre porque aqui reside o nosso espírito ganhador, aquele que tu sempre nos incutiste...e continuas muito bem a fazê-lo

Convido todos os amantes da modalidade a virem assistir no próximo sábado, dia 14 de Março a mais um excelente jogo de futsal feminino...pelo menos é o que se espera...no Pavilhão Gimnodesportivo da Batalha pelas 18h30!Não faltes contamos com a tua presença.

Boa sorte equipa...

Beijinhos futsalísticos

terça-feira, 10 de março de 2009

Sexta-feira vitoriosa

Na passada Sexta-feira, dia 7 de Março, as nossas Golpilhas deslocaram-se ao reduto da Ribeira do Sirol, onde conquistaram mais uma importantíssima vitória, nesta caminhada pela revalidação do titulo de campeãs distritais...
5-2 foi o resultado deste duelo futsalistico nem sempre bem jogado, mas com alguns golos de belo efeito.

Parabéns Golpilhas por conseguirem vencer mais uma "guerra nesta batalha" pelo titulo...

:)

quinta-feira, 5 de março de 2009

Mais um vitória...

As nossas golpilhas receberam e venceram no passado Sábado a U.D.Caranguejeira por 2-0. Com este resultado a Golpilheira esquece a derrota que sofreu diante da Caça e Pesca e deixa ainda uma das principais adversárias na conquista ao titulo mais distante no ranking. A primeira parte do jogo das nossas golpilhas foi bastante positiva, muito atacantes, seguras na defesa e com uma grande interajuda, trocaram bem a bola e sem surpresas chegaram ao golo por intermédio da Jéssica, depois de um canto marcado pela Carol. A U.D. Caranguejeira teve na 1ºparte uma grande chance de golo desperdiçada por Pisco, melhor jogadora da equipa e a que mais tentava o golo, com remates fortes e de longa distancia. Mesmo antes do intervalo Irina Araújo viria a fechar a história do jogo marcando golo depois de se ter antecipado a uma jogadora da caranguejeira quando esta esperava a bola vinda da guarda-redes.
Na 2ªparte embora as golpilhas continuassem a ser a equipa mais atacante, o ritmo do jogo abrandou um pouco e não houve mais golos.
A festa do jogo acabou por ser nossa e resta-nos portanto agradecer às pessoas que nos foram apoiar!!!
MUITO OBRIGADA!



Um pouco da 1ªparte

2ºgolo das Golpilhas

Um pouco da 2ªparte

Grito de "Guerra"