Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

sábado, 17 de outubro de 2009

Golpilheira vence mais uma SUPERTAÇA!!!




As nossas Golpilhas deslocaram-se no passado sábado ao pavilhão do Bombarral para disputar mais uma final da Supertaça. Frente a frente estiveram as duas melhores equipas da época transata, Golpilheira e Vidais brindaram todo o publico presente com um jogo emocionante. Entrou melhor a equipa da Golpilheira e cedo inauguraram o marcador com um golo de Rita Eusébio, que entrou bem no jogo pondo mesmo as golpilhas a vencer por 2-0.
A resposta dos Vidais fez-se sentir e a meio da 1ºparte reduzem o marcador para 2-1. Com o jogo quase a chegar ao intervalo ainda houve tempo para Jessica Pedreiras aumentar a vantagem para as golpilhas...3-1 era o resultado ao intervalo.
Na 2ªparte os Vidais entraram melhor, pressionaram mais e chegaram mesmo ao golo. O jogo estava bastante equilibrado e enquanto a Golpilheira mandava bolas ao poste e a barra, os Vidais faziam o 3-3, resultado que permaneceu até ao fim do jogo.
Os nervos faziam-se sentir, o publico vibrava e as claques tentavam ao máximo apoiar as suas equipas. E foi mesmo no prolongamento que ficou decidida a equipa vencedora. Depois de uma 1ºparte sem golos, onde as duas equipas procuravam o golo, foi mesmo na 2ªparte que Inês Cruz põe a Golpilheira a ganhar. Com o jogo a chegar ao fim, nenhuma das equipas conseguia esconder o nervosismo e só mesmo com apito final do arbitro deu para "respirar".
A Golpilheira vence mais uma Supertaça e Teresa Jordão tem motivos para se orgulhar da sua equipa.

PARABÉNS GOLPILHAS!!! :)

Sem comentários: