Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

sábado, 28 de janeiro de 2012

Golpilheira segue com as vitórias

O Centro Recreativo da Golpilheira venceu no passado dia 14 de janeiro a equipa do C.C.D.S. Casal Velho por 10-0.
A jogar em casa as nossas golpilhas não tiverem dificuldade em impor o seu jogo e foram sempre superiores. Com este resultado a equipa de Teresa Jordão mantém a invencibilidade no campeonato até ao momento e como folga na próxima jornada já está a preparar jogo contra o Núcleo Sportinguista de Leiria no Pavilhão Correia Mateus no dia 4 de fevereiro às 19h.




domingo, 8 de janeiro de 2012

Golpilheira vence 1º jogo do ano

As nossas Golpilhas deslocaram-se hoje ao Louriçal e venceram a equipa da casa por 5-1. Apesar de não terem estado ao melhor nível a Golpilheira cumpriu o seu objetivo e segue em frente no campeonato. No próximo fim-de-semana a nossa equipa recebe o C.C.D.S. Casal Velho para o jogo correspondente à 11ª jornada do campeonato.

Força Golpilhas :o)

Classificação antes do jogo de ontem.

Bom Ano para todos :)

O Centro Recreativo da Golpilheira deseja a todos um FELIZ ANO :)

sábado, 7 de janeiro de 2012

Resultados

Caros visitantes do nosso blog,

Por motivos de indisponibilidade não foi possível atualizar o blog e como tal pedimos as nossas sinceras desculpas.
Para que fiquem a par dos resultados das nossas golpilhas fica aqui um resumo dos jogos realizados.

No dia 3 de Dezembro de 2011 a nossa equipa deslocou-se aos Vidais e venceu por 2-0 a equipa da casa. Os golos foram apontados por Jessica Fernandes (Jeca) e Jessica Pedreiras (Jess).

No dia 10 de Dezembro recebemos a equipa do Amarense e vencemos por 5-1. Os golos foram apontados por Irina, Margarida (Pisco)e Sandrita.

O último jogo do ano foi realizado no dia 17 de Dezembro na Caranguejeira e a Golpilheira venceu a A.D.Caranguejeira por 4-1, com golos de Pisco, Sandrita, Irina e Jess.

Com estes brilhantes resultados o Centro Recreativo da Golpilheira acabou o ano 2011 só com vitórias no campeonato. :)