Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Golpilheira desloca-se às Caldas da Rainha


As nossas Golpilhas vão deslocar-se no próximo sábado às Caldas da Rainha para defrontar a equipa do A.D.C.Vidais para o jogo da 7ª jornada do Campeonato Distrital de Leiria. Apenas com vitórias até ao momento a Golpilheira vai encarar este jogo como mais uma final, pois é assim que todos os jogos são encarados, e lutar pela conquista de mais 3 pontos. Frente a frente vão estar duas excelentes equipa, que se conhecem bem e como tal espera-se uma excelente partida de futsal.
O jogo terá inicio às 21h no Pavilhão da Mata e contamos com o apoio de todas as pessoas que gostam de nós e que lutam a nosso lado.

Boa Sorte Golpilhas :)

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Golpilheira goleia em casa

As nossas Golpilhas receberam e venceram no passado sábado a equipa do G.D.Ilha por 10-0. A passarem por um excelente momento de forma as nossas jogadoras partiram para uma goleada que começou pelo pés da melhor marcadora da época passada, Pisco. Sempre com o jogo controlado, a Golpilheira marcou por mais duas vezes antes do intervalo, uma através da Jess e outra novamente através da Pisco.

O intervalo deve ter servido de inspiração para as nossas golpilhas que entraram na 2ª parte muito fortes, marcando mais 7 golos sem resposta.
Os golos foram apontados por: 4-0 Sandrita; 5-0 Jess; 6-0 Irina; 7-0 Pisco; 8-0 Irina; 9-0 Pisco e 10-0 Rita.

Parabéns à Golpilheira por mais uma merecida vitória e por toda a dedicação e empenho que tem tido em cada treino e em cada jogo.

Obrigado a todos os que nos apoiaram…vocês são uma parte fundamental de cada vitória nossa. :)

sábado, 26 de novembro de 2011

C.R.Golpilheira Vs G.D.Ilha

As nossas Golpilhas recebem hoje o G.D.Ilha para o jogo da 6ªjornada do campeonato distrital. Só com vitórias até ao momento, as nossas jogadoras vão tentar conquistar mais 3 pontos e manter a liderança no campeonato.
O jogo disputa-se hoje às 19h no Pavilhão da Batalha e contamos com o vosso apoio.

BOA SORTE GOLPILHAS :)

Sorteio da Taça do Distrito de Leiria

O sorteio da 1ª eliminatória da Taça do Distrito de Leiria já foi realizado e a Golpilheira, equipa vencedora na época passada, irá deslocar-se para defrontar a equipa do G.D.Ilha. O jogo será realizado no dia 8 de Dezembro às 15h30 no pavilhão do G.D.Ilha.
Como sempre, convidamos todos os nossos apoiantes a assistirem ao jogo e nos darem a sua força para conseguirmos seguir em frente na Taça.

Bem Hajam.

Os restantes jogos da 1ª eliminatória são os seguintes:

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Golpilheira vence Pocariça e assume liderança no campeonato

As nossas Golpilhas deslocaram-se no passado sábado à Pocariça onde venceram a equipa da casa por 5-1. A fase de adaptação  já passou e agora assistimos a uma Golpilheira em constante evolução de jogo para jogo. Muito bem fisicamente, a Golpilheira procura controlar o jogo desde o inicio e não baixa os braços nunca, como se verificou neste jogo. A equipa jogou muito bem, foi superior e cedo passou para a frente do marcador com um golo da Pisco. Viram-se jogadas muito bonitas, poucos erros defensivos e muita concentração. Ainda antes do intervalo houve tempo para mais 3 golos, dois da Golpilheira, por intermédio da Irina e da Jess e um da Pocariça por intermédio da capitã da equipa, Ana Silva. Na segunda parte a Golpilheira continuou a ser superior marcando por mais duas vezes, uma através da Pisco e outra através da Jess após uma infelicidade da excelente Guarda-Redes da Pocariça.
A Pocariça está a passar por uma fase menos feliz mas é uma equipa forte composta por jogadoras muito boas e certamente irá ocupar o lugar que merece no campeonato.

Com este resultado, a Golpilheira assume a liderança no campeonato e embora tenha os mesmos pontos que a Academia da Caranguejeira, tem um jogo a menos.

FORÇA GOLPILHAS :)


domingo, 20 de novembro de 2011

Golpilheira vence Núcleo Sportinguista de Leiria

As nossas Golpilhas venceram na 4ª jornada do campeonato distrital a equipa do Núcleo Sportinguista de Leiria por 3-0.
Num jogo onde se esperava mais equilíbrio entre as equipas, a Golpilheira mostrou ser superior, entrou a todo o gás, com grande espírito de sacrifico e interajuda e foi uma sem duvida uma justa vencedora. Os golos foram apontados por Pisco, que respondeu da melhor forma aos "assobios" provenientes da claque adversária, por Carol e por Sandrita após marcação de um livre de 10 metros.


Parabéns Equipa...VOCÊS SÃO GRANDES :) KEEP DOING :)

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Golpilheira vs Núcleo Sportinguista de Leiria

O C.R.Golpilheira receberá amanhã pelas 20h30 no Pavilhão da Batalha, o Núcleo Sportinguista de Leiria para o jogo da 4ª Jornada  do Campeonato Distrital. Frente a frente estarão duas equipas que até ao momento só têm vitórias no campeonato. Se a Golpilheira se reforçou com duas excelentes jogadoras vindas da Academia da Caranguejeira (Pisco e Joana Lara), o Núcleo reforçou-se com quase todas as restantes jogadoras que faziam parte dessa equipa. Espera-se um excelente jogo de futsal, onde ambas as equipas procuram distanciar-se na tabela classificativa, tendo em vista a conquista do campeonato.

Convidamos todos os adeptos da modalidade e todos os nossos apoiantes a comparecerem no Pavilhão da Batalha para assistirem a este jogo...que tem tudo para ser "futsalbolástico". :)

BOA SORTE GOLPILHAS....

LUTEM...ACREDITEM...FAÇAM AQUILO QUE TÃO BEM SABEM FAZER...:)