Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sandrita regressa a "casa"

A ex-Capitã do C.R.Golpilheira, Sandrita, regressa ao clube depois de 2 anos "afastada" onde representou o Centro Popular Recreativo Pocariça.
É um regresso à equipa onde cresceu e evolui como jogadora e como tal aproveitamos para lhe dar as boas vindas.
A Sandrita é sem dúvida uma mais valia para o clube e certamente vai ajudar a equipa a triunfar muitas vezes nesta nova época que se aproxima.

Que tudo corra bem e mais uma vez.... Bem-Vinda a "casa".


Boa Sorte #10 :)

III GALA DO FUTEBOL DISTRITAL


Realizou-se no passado dia 27 de Setembro a III Gala do Futebol Distrital. A Golpilheira voltou a ser congratulada onde, Inês Cruz e Teresa Jordão foram premiadas como a Melhor Jogadora e Melhor Treinadora, respectivamente.
Mais uma vez foi um ano de sucesso para nossa equipa, não só pela GRANDE Treinadora e pelas GRANDES jogadoras que temos, mas sobretudo pelo trabalho, dedicação, interajuda, união e força de vontade...onde se junta um departamento técnico muito bom e unido, uns patrocinadores que acreditam em nós, o que proporciona estabilidade a toda a equipa. Desde já...o nosso muito Obrigado


Parabéns Treinas....Parabéns Inês!!! :0)

De volta...


As férias acabaram e o C.R.Golpilheira já regressou ao trabalho. Como tal..também as notícias do blog estão de volta.

Espero que esta seja a primeira de muitas boas notícias desta nova época que está prestes a iniciar.


Bem Hajam e Força Golpilhas! :o)