Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Golpilhas participam na Maratona de Futsal Feminino


As nossas Golpilhas vão este fim-de-semana participar na III Maratona de Futsal Feminino que se vai realizar em São Pedro do Sul com a organização dos Unidos da Estação Futsal.
São 16 as equipas que vão participar nesta maratona que tem inicio no dia 17 às 15h e final marcada para as 19h do dia seguinte.

As nossas Golpilhas estão no grupo B, juntamente com as seguintes equipas: Boas D´Copos, A.D.Serpinense e Voas F.C.

O primeiro jogo da nossa equipa está agendado para as 16h, diante as Boas D´Copos no Pavilhão Municipal de São Pedro do Sul.




Boa Sorte Golpilhas e acima de tudo....divirtam-se!!! :o)

Golpilheira entre as 4 melhores equipas nacionais




Em primeiro lugar pedimos desculpa a todos os seguidores do nosso blog por este não estar actualizado. A falta de tempo é a principal causa mas vamos tentar que a partir de agora as coisas melhores.
Relativamante à época transacta e no que diz respeito à Taça Nacional, as nossas Golpilhas passaram em primeiro do grupo, conquistando assim um lugar nas meias-finais. Nos dois jogos que davam acesso à tão desejada final, a Golpilheira não conseguiu vencer a forte equipa do Vermoin, perdendo fora por 8-3 e empatando em casa por 3-3.
Apesar da derrota, as nossas Tetra-Campeãs debateram-se muito bem e estão de PARABÉNS por estarem entre as 4 melhores equipas do país.


Agora é tempo de férias para regressar em GRANDE para a próxima época onde terão como objectivos:
  • Conquista do Penta-Campeonato;
  • Conquista da Super-Taça Distrital;
  • Conquista da Taça Distrital;
  • Chegar à final da Taça Nacional.

Bem Hajam!!! :o) Boas Férias :o)