Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

CAMPEÃS....CAMPEÃS...

A Supertaça já cá mora. As Golpilhas venceram no passado sábado a U.D.Caranguejeira por 3-0 e tornaram-se assim as vencedoras da 14ª Supertaça do Distrito de Leiria em Futsal Feminino. Num jogo onde se sofreu muito dentro e fora de campo, valeu o 1ºgolo marcado pela Carol para dar um pouco mais de calma à equipa e a todos os torcedores. ;) Não tinham passado nem 5 minutos do 1ºgolo e depois de um bom lance e de um excelente passe da jogadora mais "nova" da equipa Irina, nasce o 2ºgolo e bonito golo, desta feita pela Inês.
O 3º golo surgiu na 2ªparte por intermédio da Jéssica e foi seguramente o momento mais emocionante do jogo. Num dia muito triste para ela foi muito bonito vê-la marcar.


PARABÉNS CAMPEÃS....PARABÉNS GOLPILHAS!!! :)

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

FINAL DA SUPERTAÇA!!!

Golpilheira Vs Caranguejeira

É já amanhã que a Golpilheira vai disputar a supertaça frente à equipa da Caranguejeira. O jogo terá inicio pelas 17h no pavilhão dos Barreiros. Será o primeiro grande desafio da época para as nossas jogadoras.
A toda a equipa....MUITO BOA SORTE!!!

FORÇA GOLPILHAS!!! ;D

I Gala do Desporto e merecidos prémios!

A Associação de Futebol de Leiria apresentou no passado sábado no Teatro José Lúcio da Silva a I Gala do Desporto. Esta Gala serviu para homenagear atletas, dirigentes e clubes que se distinguiram no último ano. O evento, segundo Júlio Vieira, presidente da AFL, insere-se no plano de actividades da colectividade e tem como objectivo “reconhecer” e “valorizar” todo o trabalho de uma época desportiva, que envolve 690 equipas, mais de 10 mil atletas e mais de 2.500 dirigentes. A nossas Golpilhas estiveram presentes e depois de toda a animação que proporcionaram no decorrer da Gala, receberam o merecido prémio de Campeãs Distritais da época 2007/2008. Contudo os prémios não ficaram por ali e a equipa da Golpilheira recebeu mais duas boas surpresas, Carolina Silva foi considerada a melhor jogadora da época e Teresa Jordão arrecadou o prémio de melhor treinadora. :D





Melhor Jogadora e Melhor Treinadora da época 07/08