Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Super Golpilheira vence na Covilhã


As nossas Golpilhas deslocaram-se no passado dia 22 à Covilhã para defrontar a forte equipa do ADE (antigas jogadoras do Fundão que na época passada afastaram a Golpilheira da 1/2 final). Apesar de na 1ªmão terem vencido por 6-4, a Golpilheira sabia que ia enfrentar um equipa disposta a dar tudo em campo para virar o resultado e como tal...foram preparadas para dar o melhor.
Uma forte equipa de apoiantes seguiu com as jogadoras (outra coisa não se esperava desta claque fantástica) para lhes dar força, animo e também eles, contribuírem para a vitória.
O calor que se fazia sentir na Covilhã era abrasador e quando o pavilhão encheu era quase insuportável estar lá dentro.
Com o inicio do jogo toda a gente se esqueceu do calor e olhos viraram-se para o campo para verem as duas melhores equipas do grupo a lutarem por uma acesso às 1/2 finais. A Golpilheira entrou melhor, e logo no 1 minuto inaugurou o marcador por intermédio de Inês Cruz.
Alegria nas bancadas...que não tardou a regressar..a Golpilheira estava imparavél e pouco tempo após o 1 golo voltou a marcar, desta feita por Rita Eusébio.
A equipa da casa tentava mudar a história do jogo, nesta altura já teria de marcar 4 golos para empatar a eliminatória e 5 para passar à frente, mas os ataques não eram eficazes e as nossas Golpilhas estavam a controlar bem.
Ao tentarem atacar a AD Estação abria muitos espaços possibilitando o contra-ataque da nossa equipa, que aproveitou muito bem uma situação dessas para aumentar o marcador para 3-0, novamente por Inês.
O jogo estava a ser muito disputado, com a diferença que a Golpilheira jogava muito bem e marcava e a ADE jogava bem e não marcava.
Com a primeira parte a chegar ao fim , houve ainda tempo para mais 4 golos, Jessica Pedreiras deliciou todos aqueles que se deslocaram ao pavilhão da Covilhã, com um fantástico golo de cabeça a passe de Irina Araujo.
Logo depois do golo, a equipa da casa e após uma recuperação de bola já dentro do nosso meio campo, conseguiu reduzir para 1-4, levando os adeptos a acreditar que ainda era possível dar a volta.
Jessica..mais uma vez ela...parecendo não estar satisfeita com o golo que tinha marcado, voltou a facturar da mesma forma..Irina faz um passe longo e Jess volta a pôr a bola de cabeça por cima da Guarda-Redes...mais um golaço...e 1-5 para a Golpilheira.
Nos instantes finais da 1ªparte ainda houve tempo para a equipa da casa reduzir e levar o jogo para o intervalo com 2-5.
Na segunda parte e como já era esperado a ADE entrou muito bem, pressionando muito e logo no 1 minuto do jogo passou a jogar 5 para 4. Aos 3 minutos reduziram para 3-5 e cerca de 4 minutos depois voltaram a marcar colocando o marcador em 4-5, fazendo renascer a esperança de uma reviravolta.
A Golpilheira procurava aguentar a pressão e numa recuperação de bola por parte de Inês Cruz voltou a marcar e a carimbar a passagem às 1/2 finais da Taça Nacional.
Ainda antes do apito final...a ADE sentenciou o jogo em 5-6 depois de marcarem golo num livre de 10m.

No final do jogo houve festa dentro e fora de campo...C.R.Golpilheira a um passo das 1/2 finais!!!

Nota negativa para a arbitragem que estragaram um jogo fantástico de futsal...enfim.

Parabéns Golpilhas e Boa Sorte!!! :)

Sem comentários: