Este foi sem dúvida um fim-de-semana em grande para o C.R.Golpilheira. No Sábado as Juniores venceram na final a União Desportiva da Caranguejeira por 8-1 com golos a serem apontados por: Beatriz (1), Jessica Pastilha (1), Alexandra (2), Jeka (2), Ritinha (1) e Joana Rebocho (1). Esta foi a 7ª vez que as juniores estiveram presentes numa final da Taça saindo vitoriosas por 6 vezes.
A Golpilheira jogou esta final sem duas jogadoras importantes, a Bossac (G.Redes) e a Filipa, que por motivos de força maior não conseguiram comparecer a tempo ao jogo. Quem substitui a Bossac foi a Diana, que não sendo G.Redes, não se saiu nada mal :) Parabéns Diana.
No Domingo foi a vez das Seniores conquistarem a Taça pela 5ª vez consecutiva. O Pavilhão Artur Meneses do CCR Dom Fuas – Fonte do Oleiro encheu para verem a final da Taça Distrital Feminina entre o CR Golpilheira e o Casal Velho. As nossas Golpilhas confirmaram o favoritismo ao vencer por 7-0.
Os golos foram apontados por: 1ª parte - Carolina Silva (1), Irina Araujo (2), Jessica Pastilha (1).
2ª parte - Mariana (1), Rita Eusébio (1) e Carolina Silva (1).
É de destacar a excelente campanha da equipa do Casal Velho que na sua primeira época em competição chega logo a uma final...MUITOS PARABÉNS :)
PARABÉNS C.R.GOLPILHEIRA :)
4 comentários:
Agradecemos a quem nos chamou a atenção para o erro na noticia que referia que as juniores tinham vencido 7 vezes consecutivas a taça distrital.Elas tiveram foi presentes em 7 finais da Taça.
Obrigada e as nossas desculpas.
Parabéns Golpilhas!!!
Voces são enormes...o vosso trabalho no final será sempre recompensado. :)
fraquitas
Fracos são aqueles que desistem muito antes de tentar,são aqueles que não seguem em frente por temerem a derrota...ou mesmo aqueles que se escondem por detras do anonimato.portanto,esta equipa de fraquita não tem nada.
:)
Enviar um comentário