Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

quarta-feira, 16 de março de 2011

Resumo dos resultados que estão em falta

     Em primeiro lugar pedimos desculpa aos leitores do nosso blog por este não estar actualizado há algum tempo. Como forma de vos colocar a par dos resultados fica aqui um breve resumo dos jogos que passaram.
    A Golpilheira defrontou a Ribeira do Sirol na 14ª jornada do campeonato tendo vencido por 5-2.
    No fim-de-semana seguinte jogou em casa os 1/4 de final da Taça Distrital, vencendo os Vidais por 5-2, num grande jogo de futsal.
   No sábado passado e a quatro jogos do final do campeonato, as nossas Golpilhas receberam e golearam o União de Leiria por 7-0.
   Neste momento encontramos em igualdade pontual com a equipa da A.D.Caranguejeira que tem 2 golos de vantagem sobre nós.

Bem hajam a todos :)


2 comentários:

Anónimo disse...

Não será 21 golos de diferença e não 2 como está escrito no vosso pequeno resumo?

Golpilheira disse...

Caro ou cara anónima...apesar de não se identificar é sempre bom saber que o nosso blogue é visitado :)Quando foi referida a diferença de 2 golos...isso dizia respeito ao confronto directo entre A.D.Caranguejeira e C.R.Golpilheira. Isto é, em caso de empate no fim do campeonato, é o confronto directo entre estas duas equipas a 1 coisa a ser avaliada...e ai...a Caranguejeira tem dois golos de vantagem sobre a Golpilheira (1ªvolta 1-5 para a Caranguejeira e 2ªvolta 4-2 para Golpilheira) Os 21 golos ou sejam lá quantos forem, nada interessa, neste caso, para a atribuição do titulo de campeã distrital. Portanto, o pequeno resumo como diz..está correcto.
Espero que tenha ficado esclarecido(a).