O primeiro golo das tetra-campeãs aconteceu muito cedo, por infelicidade de uma jogadora da equipa adversária que marcou um auto-golo. A reacção da Pocariça foi imediata, e num contra-ataque empatou o jogo. As nossas golpilhas não estavam a jogar muito bem e pouco tempo após o empate, viram a Pocariça passar para a frente do marcador após um azar da nossa capitã, que ao tentar jogar a bola para fora, acabou por colocá-la dentro da própria baliza. Ainda antes do intervalo, Carolina Silva empata o jogo e dá um pouco mais de tranquilidade à equipa e apoiantes.
No inicio da 2ª parte e quando se esperava o 3 golo da Golpilheira, aconteceu exactamente o contrário, a Pocariça voltou a adiantar-se no marcador após a marcação de um livre. A Golpilheira ia crescendo à medida que o tempo passava, contudo, a ansiedade dificultava muitas vezes os passes e remates certeiros.
Foi já a meio da 2ª parte que o golo do empate surgiu, por intermédio de Jessica Pedreiras. Empate esse que não servia em nada às aspirações das nossas Golpilhas. E só mesmo a 10 minutos do fim foi possivel respirar de alivio, Irina Araújo colocou pela primeira vez a Golpilheira em vantagem no marcador. Já mesmo no fim, houve ainda tempo para Carolina Silva bisar na partida.
Com este resultado a Golpilheira conquistou mais três pontos. :)
Parabéns à equipa adversária pela forma como jogou.
Parabéns à nossa equipa por mais uma vez terem lutado até ao fim...voces são "enormes" :)
Sem comentários:
Enviar um comentário