Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

sábado, 22 de novembro de 2014

8ª Jornada

É já amanhã que as nossas Golpilhas vão defrontar a equipa das Caldas da Rainha, ADC Vidais, no jogo da 8ªjornada do campeonato nacional zona sul. Convidamos a todos a comparecer no Pavilhão Municipal da Golpilheira para assistir a mais um fantástico jogo de futsal feminino.

Força Golpilhas :)

Benfica mais forte...

As nossas Golpilhas sofreram no passado sábado uma derrota pesada diante o S.L.Benfica por 2-5. Depois de uma primeira parte sem golos e com uma exibição de luxo da nossa guarda-redes, a equipa de Lisboa foi mais eficaz na 2 ªparte. Após o 1 golo, aproveitou e bem os momentos de desconcentração da nossa equipa para aumentar a vantagem. Se já era difícil recuperar de 1 golo, mais difícil foi recuperar de 3. Ainda assim as nossas Golpilhas nunca desistiram e embora tivessem reduzido a vantagem, foi o SLB que voltou a marcar. No final das contas perdemos por 5-2 mas a luta continua e acreditamos no nosso trabalho.

Obrigada a todos os nossos apoiantes. Foram fantásticos.

Ficam aqui os golos do jogo:






sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Golpilheira conquista mais 3 pontos

As nossas Golpilhas venceram no dia 8 de Novembro  a equipa dos Leões de Porto Salvo por 2-1,conquistando 3 preciosos pontos na classificação. Os golos da nossa equipa foram apontados por Liliana Salema (Licas) e Rita Eusébio.

Fica aqui o video :)








sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Liliana Salema convocada para a Selecção Nacional

É com muito orgulho que mais uma vez vos comunicamos que a nossa capitã, Licas, está entre as convocadas para dois jogos de preparação da Selecção Nacional de Futsal Feminino, diante a equipa da Ucrânia.
Os jogos serão disputados no Funchal entre os dias 11 e 12 de Novembro.

Fica aqui a noticia retirada do site da Federação Portuguesa de Futebol:

É já na próxima semana que a Seleção Nacional de futsal feminino se desloca ao Funchal para disputar dois jogos de preparação diante da sua congénere ucraniana.

As partidas terão lugar nos dias 11 e 12 de novembro, ambos com início agendado para as 19h00, no Pavilhão do CS Marítimo, e terão como objetivo preparar a equipa para o V Torneio Mundial de Futsal Feminino que decorrerá de 10 a 15 de dezembro, na Costa Rica.


A Equipa das Quinas concentrar-se-á no próximo domingo (dia 9 de novembro), seguindo viagem para o Funchal, onde cumprirá três sessões de treino.


Eis a lista de convocadas de Luís Conceição:

ARR Avintenses: Andreia Marques;
CR Golpilheira: Liliana Salema;
FC Vermoim: Ana Azevedo;
Novasemente: Cátia Morgado, Daniela Ferreira e Sofia Ferreira;
Quinta dos Lombos: Joana Meira e Natalina Silva;
SL Benfica: Cláudia Santos, Inês Fernandes e Sara Ferreira;
Santa Luzia FC: Mélissa;
SS Lazio 5 Femminile: Ana Catarina e Carla Vanessa.

Programa de atividades:

09.11.2014 | Domingo
Até às 13h00 -
 Concentração das jogadoras (Sede da FPF, Lisboa)

16h10 - Partida para o Funchal
17h55 - Chegada prevista ao Funchal

10.11.2014 | Segunda-feira
10h30 -
 Treino (Pavilhão CS Marítimo)

17h30 - Treino (Pavilhão CS Marítimo)

11.11.2014 | Terça-feira
10h30 -
 Treino (Pavilhão Bartolomeu Perestrelo)

19h00 - Jogo Portugal vs Ucrânia (Pavilhão CS Marítimo)

12.11.2014 | Quarta-feira
19h00 
- Jogo Portugal vs Ucrânia (Pavilhão CS Marítimo)


13.11.2014 | Quinta-feira
10h30 - 
Regresso a Lisboa

12h10 - Chegada prevista a Lisboa


PARABÉNS LICAS  E BOA SORTE :)

Golpilheira defronta Leões de Porto Salvo

É já no próximo sábado pelas 17h30 que as nossas Golpilhas voltam a entrar em acção para defrontar a equipa dos Leões de Porto Salvo. A nossa equipa volta a jogar fora, tal como aconteceu na 5ª jornada, mas as nossas jogadoras estão preparadas para lutar por mais 3 pontos. Será certamente um jogo muito renhido e difícil mas tudo faremos para alcançar um resultado positivo.

Venham apoiar-nos. Contamos convosco :)

FORÇA GOLPILHAS! :)


Fonte: http://www.futsalglobal.com.pt

Golpilheira vence e ascende ao 2ºlugar

As nossas Golpilhas venceram a Quinta dos Lombos no jogo da 5ª jornada do Campeonato Nacional Feminino-Zona Sul, por 2-0. Os golos foram apontados por Irina Araujo e Raquel Amarante. Com este resultado as campeãs nacionais ascendem ao 2º lugar da classificação.

Obrigada a todos os que nos acompanharam. São os maiores.

Ficam aqui os golos: