Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Treinadora e Capitã homenageadas na Gala do Futebol Distrital

Realizou-se no passado dia 12 de Setembro em Leira a "VII Gala do Futebol Distrital". A nossa equipa foi presença assídua nas galas anteriores e quase sempre levou para casa o prémio de melhor treinadora e melhor jogadora do distrito. Este ano e depois de termos conquistado o Campeonato Nacional, a nossa SUPER treinadora (Teresa Jordão) e a nossa SUPER capitã (Liliana Salema) foram homenageadas. A Teresa foi homenageada pelo Centro Recreativo da Golpilheira pela dedicação em prol do clube e pela conquista do Campeonato Nacional e Licas pela 1 Internacionalização ao serviço da Selecção Nacional de futsal.

Muitos Parabéns :)





Dérbie leiriense na 1ª jornada do campeonato nacional 2014/2015

Arranca já no próximo sábado o Campeonato Nacional de Futsal Feminino época 2014/2015. São 16 as equipas que vão lutar pelas cores do seu emblema e tentar chegar o mais longe possível na competição. Divididas em duas zonas (zona norte e zona sul), apenas 4 das 8 equipas de cada grupo passarão à fase final do campeonato nacional.
Na época passada fizemos história ao sermos a primeira equipa a vencer o campeonato. Este ano, o C.R.Golpilheira mantém a ambição de vencer e lutar até ao fim por um bom resultado.
No primeiro jogo do campeonato, as nossas Golpilhas deslocam-se às Caldas da Rainha onde vão defrontar o NDA Vidais, campeãs distritais de AF Leiria e vice-campeãs da Taça Nacional. Será um dérbi Leiriense entre duas equipas que se conhecem bem. O jogo será disputado no dia 20 de Setembro, no Pavilhão Rainha D.Leonor, às 20h00.
Contamos com todo o apoio da nossa incansável claque e de todos os que nos apoiam para começarmos o campeonato com o pé direito.
FORÇA GOLPILHAS!!!

             VS

ZONA NORTE                                                    
1 - GCR Ossela
2 - FC Vermoim
3 - Santa Luzia FC
4 - Novasemente GD/Cavalinho
5 - EDC Gondomar
6 - ARR Avintenses
7 - GD Chaves
8 - SC Canidelo
ZONA SUL
1 - ACDR Arneiros
2 - SL Benfica
3 - CD Ourentã
4 - ND Amigos Vidais Futsal
5 - CRC Quinta dos Lombos/Resul
6 - ACRD Louriçal
7 - CR Golpilheira
8 - CR Leões Porto Salvo

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Benfica mais forte vence Supertaça

As nossas Golpilhas não tiveram no passado sábado uma tarde muito feliz. Com a esperança de juntar ao titulo de campeãs nacionais, a 1ª Supertaça, as nossas jogadoras entraram no jogo muito ansiosas e encontram um S.L.Benfica determinado e lutador. Na 1ª parte cometeram-se muitos erros e isso pagou-se caro no fim. Mérito da equipa adversária ao qual damos os nossos sinceros parabéns pela conquista deste troféu.

Mas como um jogo não são jogos, a nossa equipa já se preparada e bem para o campeonato nacional que está quase quase a começar. Mais do que um titulo para defender..temos a ambição de sermos cada vez melhores.

FORÇA GOLPILHAS :)