Equipa da Golpilheira

Equipa da Golpilheira
Em cima: Belarmino (Diretor), Teresa Jordão (Treinadora), Licas (Capitã), Inês Cruz, Raquel Amarante, Carolina Silva, Verónica, Irina Araujo, Nuno (Delegado), Susana (treinadora adjunta), Telma Santos Em baixo: Joana Lara, Rita Eusébio, Carolina Costa, Tita, Jess, Maria

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Taça do Distrito de Leiria

As nossas Golpilhas venceram ontem a equipa do C.C.R.Segodim por 14-0 e passaram para as meias finais da Taça do Distrito. A jogar em casa, a equipa de Teresa Jordão apresentou-se bem e não teve dificuldades em vencer o jogo. Todas as jogadoras excepto a Pisco, que foi poupada para recuperar a 100%, contribuíram para esta passagem às meias finais e estiveram muito bem durante toda a partida. Além da Golpilheira, passaram para as meias finais as seguintes equipas: A.D.Caranguejeira, N.S.Leiria e A.D.Portomosense.
Entretanto vai ser realizado novo sorteio e no dia 10 de Março estas 4 equipas lutarão por um lugar na final.


Parabéns Golpilhas e Força para os próximos jogos :)

Golpilheira vence 14ª jornada do campeonato distrital

As nossas Golpilhas voltaram às vitórias no passado dia 11 de Fevereiro onde golearam em casa a equipa do C.P.R.Pocariça por 8-1. A nossa equipa começou a perder, mas rapidamente deu a volta ao resultado e venceu com tranquilidade o jogo. De salientar as ausências de Carolina Silva que foi operada ao joelho e que infelizmente não poderá ajudar a equipa até ao final da época e da Margarida (Pisco) que contraiu uma entorse no pé direito no jogo contra o Núcleo e também não esteve apta a dar o seu contributo. Tanto a Carol como a Pisco, consideradas por muitos as melhores jogadoras do distrito fazem muita falta à equipa, mas o importante agora é que recuperem bem. O Pisco deve regressar já na próxima semana...já a Carol...tem um longo período de recuperação pela frente e como tal, todas as suas colegas desejam que se recupere rápido e volte a fazer aquilo que tão bem sabe....jogar futsal :).
Com os 3 pontos cedidos na jornada anterior, as nossas golpilhas beneficiaram do empate entre o 2º e 3º classificados até à data para voltar a aumentar a vantagem estando agora 5 pontos à frente do 2º.


Força Golpilhas e bola para a frente :)

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Golpilheira cede os primeiros 3 pontos do campeonato

O Centro Recreativo da Golpilheira sofreu ontem a primeira derrota no campeonato diante a equipa do Núcleo Sportinguista de Leiria. Num jogo onde as nossas jogadoras tiveram longe do seu melhor nível, foi a equipa do Núcleo a ter mais sorte e a marcar o único golo do jogo já na segunda parte após a marcação de um livre.
Com este resultado a nossa equipa encurta a distância para o segundo classificado mas ainda assim, continua com 3 pontos à frente.
A arte de vencer aprende-se com as derrotas e serve muitas vezes para nos dar mais motivação para continuar a trabalhar mais e mais.

Força Golpilhas :)